A3 2.0 TDI 170cv Sport S tronic! Photo Session Pag3

Mesmo assim trazia.. Sensores de Parqueamento, Sensores de Chuva e de Luminosidade, Anti Encadeamento..

















Mariquices..
 
Marks disse:
Mesmo assim trazia.. Sensores de Parqueamento, Sensores de Chuva e de Luminosidade, Anti Encadeamento..

Mariquices..

Estás com um média de consumos porreira ... 6,8 L ... nem o meu Golf faz tão baixo
 
SmiThiCo disse:
BrunoD disse:
Parabéns pela compra!

Esse desconto a rondar os 15% mostram bem a crise no sector, o que é mt bom para o comprador!!! :)

Resta esperar! 8)

Pois esperar é o pior :evil: :evil:

O desconto foi bem sacado ... mas n foi fácil chegar a estes valores ... tive que andar a "chantagear" com propostas de outros concessionários ... pelo que ajustaram-me o preço umas 4 vezes ...

Eu sei, tenho acompanhado o tópico no AH.

De qualquer forma, 15% de desconto, seja com várias propostas ou mesmo como carro de frota (ou futura, tb ja li isso no AH) mostra mesmo o esforço do concessionário para vender esta unidade.
 
ahahah comprei um igualzinho ao teu... :)
so as jantes e que sao diferentes e nao tem o pacote s-line...
o meu chega agora em junho :D:D:D:D:D boa compra...
 
Máquina !!!

Bela máquina amigo !
Parabéns pela aquisição, pois, com certeza vais ser feliz com a máquina !

Fui ontem buscar a minha A4 Avant B7... Estou até agora sem palavras... O carro é um espetáculo sobre rodas !

Abraço !
 
so é pena nao teres o carro antes de 1de julho..sempre poupavas uns cobres no selo anual..mas de resto ta mesmo como eu gosto...pa ficar perfeito perfeito,so mesmo depois o rns-e :wink:
 
Back
Top