A3 2.0 TDI 170 Cv Quattro big brakes!

Aqui ao pé de mim, há um A3 2.0 TDI 170 Cv quattro, com caixa DSG, cinzento antracite, importado, pois tem matrícula xx-AA-xx e é de 06/2004! :icon_eek: Eu tb não queria acreditar, pois ainda tem a grelha dupla e não a SingleFrame! :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
Mas é um de 170 Cv, pois está lá a dupla ponteira de escape cromada e quando olhei para os discos de travão, todas as minhas dúvidas dissiparam-se...Quando olhei melhor, nem queria acreditar! Este A3 tem os discos de travão do S3, com 345 mm de diâmetro montados em jantes de 17"!!!! :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
Vejam a foto:

a3s3discsmv7.jpg


Cumps!
 
170cv QUattro importado de 2004

IMPOSSIVEL... :S

certamente é um 140 com ponteiras adaptadas.. :wink:

mas esses disquinhos... upa upa...
 
exacto, seria impossivel ser o de 170cv...e adaptar ponteiras e meter discos maiores kkr um faz :D
 
Pois, vocês têm razão! Eu tb fiz um upgrade aos meus discos, hehehe :lol:
Realmente estava a achar estranho ser um de 170 Cv... :wink:
Cumps!
 
Mias uma incoerencia?????


Quattro com caixa DSG?????

Não pode


AS ponteiras sao adptadas, quem quiser tambem vendo, lol, custam 100 e tal euros

OS travoes nao parecem ser do S3, mas de 312 como do do MA3D, adaptados (by audistore) :twisted:
 
Audistore.com.pt disse:
Mias uma incoerencia?????


Quattro com caixa DSG?????

Não pode


AS ponteiras sao adptadas, quem quiser tambem vendo, lol, custam 100 e tal euros

OS travoes nao parecem ser do S3, mas de 312 como do do MA3D, adaptados (by audistore) :twisted:

nem me lembrei dessa...

de Quattro só deve ter o autocolante então....

quanto aos travões.. acredito que sejam mais que 312... as pinças são idênticas ás do S3...
as de 312 são assim.:
imagem247jt0.jpg
 
Aproveitando a "conversa"... qual o Máximo Diâmetro que se consegue colocar numa Jante 16" :?:

:roll:
 
neljoe disse:
Aproveitando a "conversa"... qual o Máximo Diâmetro que se consegue colocar numa Jante 16" :?:

:roll:

Acho que 312mm. São os que tenho em jante 16'' e não sobra grande espaço!

Quanto aos da foto, são mais do que 312mm. Aquilo enche a jante 17'', mas 343mm não deve caber. Acho que em jante 17'' o máximo será 330mm.
 
pmgoliv disse:
Acho que 312mm. São os que tenho em jante 16'' e não sobra grande espaço!

Quanto aos da foto, são mais do que 312mm. Aquilo enche a jante 17'', mas 343mm não deve caber. Acho que em jante 17'' o máximo será 330mm.

O que é preciso para o Upgrade dos 285(?)mm que tenho neste momento para uns Discos 312mmm :?:

:roll:
 
Não estou familiarizado com a B5, mas acho que há dois sets: Lucas 280x22mm e ATE 288x25mm.

Se for ATE 288x25mm, significa que são iguais aos OEM da B6 e a alteração é igual à que fiz: basta mudar os discos propriamente ditos e os suportes das pinças. As pastilhas são as mesmas.

Quanto ao set 280x22mm, não te sei dizer. Mas acho que na net tinha visto qualquer coisa sobre isso.

Cumps,
 
pmgoliv disse:
Não estou familiarizado com a B5, mas acho que há dois sets: Lucas 280x22mm e ATE 288x25mm.

Se for ATE 288x25mm, significa que são iguais aos OEM da B6 e a alteração é igual à que fiz: basta mudar os discos propriamente ditos e os suportes das pinças. As pastilhas são as mesmas.

Quanto ao set 280x22mm, não te sei dizer. Mas acho que na net tinha visto qualquer coisa sobre isso.

Cumps,
Quando precisar... já sei.

:wink:
 
Audistore.com.pt disse:
Mias uma incoerencia?????


Quattro com caixa DSG?????

Não pode


AS ponteiras sao adptadas, quem quiser tambem vendo, lol, custam 100 e tal euros

OS travoes nao parecem ser do S3, mas de 312 como do do MA3D, adaptados (by audistore) :twisted:

X2
pois eu tb queria quattro com DSG, mas não é possivel!!!agora akeles travões eram bem vindos, independentemente do diametro :twisted: :twisted:
em relação ás ponteiras eu troquei as minhas, se alguém quiser posso vender as de origem :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top