A3 2.0 s-line 2006 ou A3 2.0 2008

Boas tardes pessoal,

Desde a minha apresentacao ainda nao comprei o tal Audi A3 que tanto queria :p entretanto ja se passou mais um ano... :)

Gostava de ter algumas opinioes sobre dois carros que vi a venda na internet, imaginando que um Audi A3 2.0 170cv s-line de 2006 com 140 mil km por 14500 euros e um Audi A3 2.0 170cv de 2008 com 90 mil km tambem pelos mesmos 14500 euros (versao base sem qualquer tipo de extras, nem sequer farois de nevoeiro) por qual optavam?

A ideia seria tambem fazer uma repro fiavel para o dia-a-dia... sera sensato faze-la uma vez que ja e um motor 2.0 com 170 cv?

Ate a data as opinioes de amigos teem sido de tirar a ideia da repro da minha cabeca por ser um motor ja com uma cavalagem bastante puxada para o motor que e... no entanto queria ouvir a opiniao aqui da malta.

Desculpem a falta de acentos... e que estou com computador com um teclado marado.

Cumps
 
de 2008 é sempre um carro mais recente
e com umas alterações em termos de extras daqui a 2 anos se calhar ainda vale os 14,000 ou mesmo que seja 13,000
eu apostava no de 2008 ok paga mais selo mas o de 2006 é mais barato no selo mas daqui a 2 anos vale 8 ou 9 mil

estas a perceber a ideia

abraços
 
não tem a ver com o carro mas isso da falta de acentos é quase de certeza virus.... sim já não se fazem virus de pc em condições..
 
Certifica-te se o de 2008 não é um 140cv e vez do 170 e se o carro é nacional ou da alemanha. Os kms reais podem surprender.
 
Pensa 2 vezes em relação aos extras,

é td muito bonito, para mim é façil sou eu que faço e mesmo assim tenho cenas para meter no carro que ainda não meti.

O meu ja trazia muito extra e já meti muita coisa, e o que meti só em mão de obra......

Uma repro nesse carro, soft ficas com 200cv's e não é nada de mais acredita.
 
Boas,

se tiveres dinheiro e tempo obta pelo mais recente e mete-lhe os extras. Os km´s entre ambos, para mim não me faz diferença, agora 2 anos é muita coisa.
Se calhar até procurava mais um bocado... nacional ou da Alemanha - who cares? Saiem todos de lá...

Gruss,
ric
 
Back
Top