[A3 8P] A3 2.0 170 Cv Sportback Sam_oliv3ira

Boas a todos audistas.
Comprei recentemente um audi A3 8p SportBack de 170cv,de 08/2006 com 115mk Nacional, e livro de revisões como manda a "lei". Tem Como extras o seguinte:
-Faróis em BiXénon
-Estofos em pele
-Duplo tecto de Abrir
-Follow me home
-Vidros retrovisores escurecem (Não sei o nome)
-Vidros retrovisores rebatíeis electricamente
-Sensores de estacionamento atrás
-Antena do rádio não sei onde está(??)
Assim de Cabeça não me lembro de mais nada

Mod´s a Efectuar

-RNS-E 2010
-Jantes 17" S-Line
-Botões dos vidros A3 2010 aqueles que tem uma parte metálica, estes estão a descascar-se
-Barras cromadas (não sei se dá para por, em virtude de ter os tectos de abrir)
-EGR off
-Filtro de partículas se começar a dar problemas tmb salta fora
-Frisos interiores das portas um cinza
-Tapetes em borracha
-Películas nos vídeos de trás

Depois logo se vê o que fazer mais...

Vou fazer uma breve apresentação dos carros que já tive, bem como o motivo que me levou a trocá-los.
O meu primeiro carro foi um vw bora 1.9 tdi pd 100cv confortline, comprei-o com 137mk e vendi-o com apenas 150mk. Foi um bom carro, mas extras que é bom... nada... tinha ar condicionado e abs e já era mto bom.

Troquei esse bora por outro bora, mas este novo ,apesar de ser o mesmo modelo era um carro completamente diferente, tinha motor ASZ, 55mk num estado completamente novo:), 130cv, caixa de 6, sensores de estacionamento, espelho retrovisor escurecia automaticamente, jantes de 17" iguais ás do pd 150. Aquilo sim... era um carro. Em três anos meti-lhe 100mk. Era só gasoil... Andava que era uma coisa doida. As únicas alterações que lhe fiz foi egr off, catalisador off, e umas jantes de 16 para andar no inverno. Ainda hoje me arrependo de o ter vendido. Consumos mto bons, andava que se fartava e problemas zero.

Troquei esse bora no inicio deste ano por um lexus is220d 2.200cc com 177cv de 09/2006. Fiquei apaixonado pelo carro. Fiz logo negocio com o homem, pensando eu que tava a comprar um carro do que havia de melhor...
Passado uma semana de ter trocado arrependi-me logo, o lexus é só show off em algumas partes. A começar pelos consumos medias de 10l/100, fazer menos só se anda-se a devagar, ou seja, menos de 8,5l não fazia. Depois as performances, para um carro com 177cv, aquilo era uma arrastadeira, o bora pd130 era melhor em quase tudo, tinha mais velocidade de ponta, tinha mto mais arranque, e consumia quase metade, o lexus só era melhor em conforto (excelente comparando com o bora), e uma excelente qualidade de construção.

Uma coisa que me surpreendeu no lexus foi quando fui á revisão, paguei 130€ de revisão na marca e durante a revisão do lexus andei de lexus is200 de 2011:) com meia dúzia de km´s, sem pagar mais por isso. Pessoas mto atenciosas que tratavam os lexus bem como os seus clientes com o máximo de respeito e simpatia. É das únicas coisas que sinto falta no grupo vw/audi.

Como não estava contente com o IS220d, decidi trocar por um A3 que ele, o vendedor tinha lá no Stand, e até agora não estou nada arrependido, somente tenho receio de alguns problemas mecânicos que assombram este motor. Como sou solteiro e filhos não tenho, este A3 para mim é uma escolha mto mais racional.


Agora chega mas é de paleio e vamos ás fotos...

Vou colocar fotos de todos os carros, excepto do primeiro Bora pd 100, k já não encontro nenhuma.

Vw Bora Pd 130cv :):):) Só de olhar para esta foto já deixa saudades... Mto bom carro.( O óleo que está no chão é por causa da anilha do cárter do óleo estar nas couves)



Lexus IS220D 177cv -O Bêbado...

img0662hv.jpg




Uploaded with ImageShack.us

img0660bx.jpg

img0663ey.jpg

img0667vv.jpg

img0665t.jpg

img0669ns.jpg

img0671ly.jpg

img0672pc.jpg

img0674ex.jpg

img0676wo.jpg


Audi A3 2.0 TDI 170 Cv
img0721xe.jpg

img0739lkj.jpg

img0740hs.jpg

img0741cy.jpg

img0742pg.jpg

img0743n.jpg

img0744of.jpg

img0745qx.jpg

img0746v.jpg

img0747vw.jpg

img0748a.jpg

img0749h.jpg

img0750cn.jpg

img0751po.jpg

img0753tf.jpg

img0755xj.jpg
 
Muito bem-vindo ao :audipt:
Excelente "introdução" :palmas:
Tens aí uma bela máquina que já conta com muitos extras, está a faltar mesmo o rns-e :twisted:
 
Muito bem-vindo ao :audipt:
Excelente "introdução" :palmas:
Tens aí uma bela máquina que já conta com muitos extras, está a faltar mesmo o rns-e :twisted:
Partilho da mesma opinião, nada como um belo de um rns-e para melhorar mais um bocado o interior 8)
Já agora, bem vindo e muito bons km's :)
 
Partilho da mesma opinião, nada como um belo de um rns-e para melhorar mais um bocado o interior 8)
Já agora, bem vindo e muito bons km's :)

Obrigado, vamos ver se tenho sorte com este bichinho. Gosto mesmo dele, vamos ver se não me deixa ficar mal...
O rns-e 2010 já estou a licita-lo no ebay, pode ser que o ganhe:)

Obrigado pelos comentarios:)
 
Um tio meu teve um Lexus...diz que aquilo parece uma prostituta das finas....mt bom no exterior mas no motor não vale nepia!! lolol 8)
 
Obrigado, vamos ver se tenho sorte com este bichinho. Gosto mesmo dele, vamos ver se não me deixa ficar mal...
O rns-e 2010 já estou a licita-lo no ebay, pode ser que o ganhe:)

Obrigado pelos comentarios:)
Assim já vais melhorar ainda mais o teu bichinho 8)
Fica logo com outra qualidade :)
 
O lexus é um carro que tem um comprador específico, não pelo preço, mas sim pelo gosto. Não é qualquer pessoa que compra um lexus tendo um mercado com tantos concorrentes. O lexus consome muito... é um carro que pesa 1850± Kg, e tem pneus 245 atráz. Isso não ajuda em nada os consumos, e as prestações ficam muito aquém das expectativas, pois um carro que se diz ter 400n de binário e 177cv, aquilo não andava. Eu experimentei dois lexus antes de o comprar, e era igual. Gosto mais do A3:)
 
Back
Top