[A3 8P] a3 2.0 140cv

bem pessoal.. isto é o que eu quero/vou fazer no carro:D

primeiro tenho a dizer que tenho o carro na oficina e que esta a espera do ok da companhia de seguros para começar a trabalhar..:duhh:
embatesemmatricula.jpg

frentebatidasemmatricul.jpg

:(:(:(:(:(:(
isto é eu tenho o modelo de 2004 "semi grelha"
frenteeladosemmatricula.jpg

pedi ao mecânico meu amigo para me meter grelha completa isto é de 2008:p
Audi_A3_S_Line_2008_83682_20080604.jpg

para ficar dentro do orçamento, e se os suportes de fixação derem..:assobio:

vamos la ver se corre tudo bem visto que o meu capo ficou danificado também e pelo que ouvi mudar de 2004 para 2008 é só alterar capo..:pray:

isto é o que quero futuramente:
uns olhos assim
dsc00162t.jpg

foi tirado do fórum e estão a vender por 220€ adorei mesmo:wow::wow:
umas jantes assim
J75-white-sl.jpg
:palmas:
a minha traseira com 4 ponteiras estilo AMG
thumb-2008_AMG_CL65_02.jpg
:wow::wow:
quanto a motor quero fazer uma repro para 180 mas nao sei se com ou sem box..:D:D

peço aqui um concelho o meu carro é azul escuro a noite parece preto eu gostava de por uns vynils mas nao sei k cor se adpta melhor

cumps e bons projectos
 
Last edited:
Bom é o seguinte do meu ponto de vista, primeiro resolvia o que ha para resolver e fazer as mod's que tem de ser feitas e so depois pensavas nos vinyls apesar de um não gostar mt disso mas isso ja e contigo, e é isso que interresa. Desejo que consigas resolver o mas rapido possivel os problemas que para ai tens para depois começar a meter beneno....
Mas tens ai umas ideias bem fixes...
Abraço
 
boas amigo, coloca o teu projecto de acordo com as regras;)

quanto a mods, aprovo algumas outras não. e outras não mesmo. mas o que interessa é que tu gostes...
abraço e boa sorte com essas mods
 
Boas.

tens aqui um bom modelo para mods, quanto as que falas-te, e de gostos, box esquece, faz uma boa repro que e MT melhor, quanto a alteração da frente, pelo que li é capo, opticas e guarda-lamas. ;)

como foi dito coloca o projecto como deve ser..

Fikem Bem...JeT
 
Boas amigo...

Faz umas breves pesquisas pelo forum e ordena o teu projecto ;)
Tens uma boa base para começar com as modes ;)

abraço
 
Grande máquina :pray::pray:
Tens aqui pelo forum verdadeiros venenos onde te podes basear para fazer mod´s inclusive aquelas que tens em mente para a tua biatura.
Então e choques completo???:assobio::assobio::assobio:
 
Back
Top