[A3 8L] A3 150CV Black by Della

Amigo, essas jantes ficam aí muito bem, ficam melhor do que as que tinhas, boa mod.

Queres um conselho?

Pinta o friso da frente que rodeia a grelha e que está em cromado, de preto! Vai ficar muito bem!

Depois quando puderes baixa-o um pouco também, essas jantes pedem-no mais baixo :p

Continua! Gostei de ver! ;)
 
Pois é meu amigo ando em Portugal sim.. por enquanto.. de que lugar vc é daí de SP?? eu sou da ZL..
na moral, gosto mil vzs mais dessas rodas.. que tamanho é?
eu kndo estime aí vi mts sem insufilm, mas de boa, sou mais assim do que sem... o f*da é que aqui tem que se homologar e só a trás, a frente e parabrisa já não pode.. uma m*rda...
bora com isso!
abraço!
informa-te melhor, dá para pelicular a frente tambem, pagas é mais... :\
 
Lindas as jantes;)
Obrigado koolboy!
agora sim grande makina essas jantes estao fenumenas ficaram mesmo bem no teu argolas....
por aki tenho visto entre 8 e 10 mil€
Grande bye bye, ficou mesmo muito bonito o argolas... Rapaz, vou te dizer que nós brasileiros pagamos muito mais pelos carros do que eles realmente valem.... Impostos e mais impostos, cerca de 60% acima do que o carro realmente custa...
Pois é meu amigo ando em Portugal sim.. por enquanto.. de que lugar vc é daí de SP?? eu sou da ZL..
na moral, gosto mil vzs mais dessas rodas.. que tamanho é?
eu kndo estime aí vi mts sem insufilm, mas de boa, sou mais assim do que sem... o f*da é que aqui tem que se homologar e só a trás, a frente e parabrisa já não pode.. uma m*rda...
bora com isso!
abraço!
Grande Brazuko,
Obrigado pelos elogois, as medidas das rodas são 19x8" ET40.
Tb sou da Z/L, Tatuapé. De onde vc é o que faz por aí amigo?
Abraço!
 
Grande Brazuko,
Obrigado pelos elogois, as medidas das rodas são 19x8" ET40.
Tb sou da Z/L, Tatuapé. De onde vc é o que faz por aí amigo?
Abraço![/QUOTE]

estamos aqui é pra opinar msm..:D
bem me parecia 19", ficam lindas..
que mundo pequeno, sou de São Mateus.. adoro o Tatuapé, ia mt num restaurante japonês aí na Itapura, ou no shopping Analia Franco.. minha patroa trabalhava lá.. :D
vim pra cá de mudança msm, meu pai e família são daqui!!
Abração meu velho..
 
Já me disseram que na IPO em Braga fazem isso! tenho de ver, mas é claro que na frente não posso por a 5% cm kero colocar atrás..:|
isso ja nao sei... mas tem cuidado k de noite e complicado ver... mas sei de alguns k têm pelicula legal e escura que chege... e até k sobre...
 
Aqui em terras brasilis é pelicula em tudo que é vidro, tem maluco que anda de 5% na dianteira...
Já usei películas na dianteira de outro carro e a noite é mesmo difícil...
 
Grande Brazuko,
Obrigado pelos elogois, as medidas das rodas são 19x8" ET40.
Tb sou da Z/L, Tatuapé. De onde vc é o que faz por aí amigo?
Abraço!

estamos aqui é pra opinar msm..:D
bem me parecia 19", ficam lindas..
que mundo pequeno, sou de São Mateus.. adoro o Tatuapé, ia mt num restaurante japonês aí na Itapura, ou no shopping Analia Franco.. minha patroa trabalhava lá.. :D
vim pra cá de mudança msm, meu pai e família são daqui!!
Abração meu velho..[/QUOTE]

Olha a coincidência hein?!!
Moro ao lado do shopping anália franco e vou de vez em quando no restaurante japonês da itapura, muito bom!
Abraço,
 
Boas mod´s.
Só falta um pormenor estético no interior do teu argolas e que o pessoal cá em Portugal costuma colocar...os aros cromados no quadrante:cool:
 
estamos aqui é pra opinar msm..:D
bem me parecia 19", ficam lindas..
que mundo pequeno, sou de São Mateus.. adoro o Tatuapé, ia mt num restaurante japonês aí na Itapura, ou no shopping Analia Franco.. minha patroa trabalhava lá.. :D
vim pra cá de mudança msm, meu pai e família são daqui!!
Abração meu velho..

Olha a coincidência hein?!!
Moro ao lado do shopping anália franco e vou de vez em quando no restaurante japonês da itapura, muito bom!
Abraço,[/QUOTE]
haha realmente, que coincidencia!!!
no dia que for passear por aí, se bobear ainda te encontro na rua..
mas se vc passar de carro, já se ve ao longe!
kkk
abração!
 
Boas mod´s.
Só falta um pormenor estético no interior do teu argolas e que o pessoal cá em Portugal costuma colocar...os aros cromados no quadrante:cool:
Sim Jorge, já ví muito por aí... Aqui no Brasil esta mod não é muito comum, mas conheço um amigo que fez e ficou legal, só acho muito trabalhoso, ando meio preguiçoso com o 8L e pensando num 8P...
Olha a coincidência hein?!!
Moro ao lado do shopping anália franco e vou de vez em quando no restaurante japonês da itapura, muito bom!
Abraço,
haha realmente, que coincidencia!!!
no dia que for passear por aí, se bobear ainda te encontro na rua..
mas se vc passar de carro, já se ve ao longe!
kkk
abração![/QUOTE]

Valeu Brazuco, Abraço conterrâneo!
 
Bem amigos portugueses, dando uma atualizada em como está o meu argolas nos dias de hoje...
Bom, domingo de sol... dia lindo e frio em são paulo, ótimo pra acelerar e fotografar... então voltando do serra azul depois de tomar um café com o mano Claudião decidi tirar umas fotos e atualizar o tópico do meu black... Rodas RS6 impecáveis e mais uns pequenos UP's estéticos que eu venho fazendo ao longo do tempo, mas ainda não tinha fotografado, vamos lá:

dsc1197vk.jpg

dsc1200c.jpg

dsc1201t.jpg

dsc1215g.jpg

Dead pedal audi TT + pedaleiras VW Tech
dsc1204b.jpg

dsc1207p.jpg

Antena Sportback style
dsc1209ab.jpg

Chave revestida em "FC" para combinar com os apliques do painel
dsc1221r.jpg

dsc1220e.jpg


É isso aí, espero que curtam! :cool:
 
essas jantes ficam-lhe espectacularmente bem,mas ficava melhor um pouco mais baixo ,tirava-lhe o letering e punha-lhe um lip cupra ;)
 
Back
Top