[A3 8L] A3 130cv by Palas

VIA3 disse:
eh migooooo tu desapareceste do mapa carai*** :p


olha lá então vais me por uns pneus em vez de fazeres um up ás jantes? isso quer é uma coisinha melhor assim de repente, aproveita o subsidio de natal 8)

E verdade, o gajo nao anda so com as jantes. LOL
A ber se pra breve temos novidades...
 
Ora entao aqui ficam algumas fotos da nova mod, a ver se amanha tiro umas de dia:

DSC_0122.jpg

DSC_0123.jpg

DSC_0124.jpg

DSC_0130.jpg

DSC_0131.jpg

DSC_0132.jpg

DSC_0135.jpg

DSC_0136.jpg

DSC_0138.jpg

Eu gostei do resultado final... :twisted: :twisted:
 
para mim, acho que devias ter minimos em Leds e Xenon para condizer com o Azulao dos Leds.. vi que tens as tampas nos choques, mas pela cor dos medios duvido que seja xenon OEM, mas se for tenta por umas lampadas de 6000K

Abraço
 
O xenon e oem, so que é 4300k, a ver se mudo pra 6000. Os minimos de led la tiveram, mas começaram a fundir e tirei, pode ser k agora com as tiras voltem pra la..
 
Ficou do aço amigo.... Eu gostei :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço e força nessas mod´s que esta no bom caminho

Tri-xenon nisso :twisted: :twisted: :twisted: BENENO :lol:
 
Ora hoje foi dia de andar a tirar umas fotos por ai e como tal nao podia deixar de tirar umas quantas ao bolide... aqui fica uma que para mim ficou a maneira..

DSC_0151.jpg
 
Diogo_a3_180cv disse:
Muito fixe o teu carro parabens amigo ;)

Abraço e boas e muitas mods 8)

X2

Nao gosto muito dessas pestanas.... mas se tu gosta siga..... eu tambem ja tive mas cheguei a conclusao de quam gostar de por pestanas nao a nada que cheguem ao aumento do capo fica logo outra coisa ;) ;)

Abraço :)
 
RED ZONE disse:
Espetacular so falta umas patas breve mostro o meu ------------- :D :D sou novato neste sit

nota-se que é por isso mesmo que te falta uma apresentaçao no devido sitio ;)

Quanto ao carro eu gosto mais de ver sem os leds ao pé do farois de nevoeiro mas claro que sao gostos e nao deixa de ser bonito o teu carro. Continuaçao de boas mods ;)
 
Emanuels3 disse:
X2

Nao gosto muito dessas pestanas.... mas se tu gosta siga..... eu tambem ja tive mas cheguei a conclusao de quam gostar de por pestanas nao a nada que cheguem ao aumento do capo fica logo outra coisa ;) ;)

Abraço :)

Eu gosto, mas tb te digo sinceramente ja gostei mais, pode ser que um dia destes saltem com o vento..LOL
 
Palas disse:
Eu gosto, mas tb te digo sinceramente ja gostei mais, pode ser que um dia destes saltem com o vento..LOL

ou isso ou quando estiver contigo :D :D


epá pronto essa mod é assim um tanto ou quanto azeiteira :p :p :p :p

não sei se ficas com isso quando tiver ao lado desse A3 :p :p :p
 
Palas disse:
Ora hoje foi dia de andar a tirar umas fotos por ai e como tal nao podia deixar de tirar umas quantas ao bolide... aqui fica uma que para mim ficou a maneira..

DSC_0151.jpg
caro palas tira lá as luzinhas e aquelas cenas maradas que tens a tapar os farois....
isso fica muito mal.

se queres investir no carrito porque não optas por instalar um RNS-D ou E?
 
Back
Top