[A3 8L] A3 130

Boas pessoal!

Parece ser esta a area mais correcta para o efeito e poir isso vou por aqui o que já fiz e o que estou a pensar fazer (muitas ideias tiradas de outros projetos que adorei)

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
- Audi

Modelo:
-A3 8L

Motor e Transmissão:
-1.9 TDI 130Cv. 6 Vel. (caixa manual)
-Repro

Chassis: Origem

Travões: Origem

Jantes/Pneus:
-Jantes origem com 205/55/R16

Exterior:
-Xenon
-Minimos azuis
-Suspensão Bilstein atrás (já tava a precisar)

Interior:
-Estofos alcantra ou alcatra??
-Ainda o raio da madeira na consola central... :p


Audio:
-Colunas da frente de origem
-Colunas atrás
-Amplificador
-Sub

Próximas Alterações:
- Bateria Bosch (feito)
- Filtro de ar K&N (ta dificil!!!!)
-Embraiagem - reforçada by GBS :)
-Discos de travao
-Pinças vermelhas (pintadas, done!)
-Ic Frontal (feito)
-Turbo maior
e com o tempo logo se vê :)


repro:
http://img87.imageshack.us/img87/9775/20101122163131.jpg

mais uma foto que entretanto tirei, a ver se arranjo tempo para mais!!
 
Last edited:
boas amigo e bem vindo à secção dos projectos.. ;)

então e umas fotos da maquina pra malta opinar?? assim não vale.. :D

cumps
 
Bem vindo á área de veneno :twisted::twisted::twisted:
Como foi dito tão é a faltar fotos :assobio::assobio::assobio:.


:OT:Tenta organizar o project que essa máquina merece (Vê como estão organizados outros projectos e tenta seguir essa linha);)
 
Ainda nao tenho muitas fotos so uma no rolo quando esperava para fazer o teste ,vou por aqui, a ver se depois tiro algumas fotos de jeito :p

20101110151706.jpg


A4Soares , sim vou ver como estao os outros para ver se sigo a mesma linha !

já agora um amigo disse que o facto de no banco n ter acusado mais de 130cv de origem pode ser da embraiagem ja nao estar boa, (se abuso patina, tenho de ir soft ate +/- 2500Rpm)
que dizem!?
 
Sim, tenho andado com preguiça mas no proximo fim de semana a ver se trato disso :) se bem que esta todo stock por fora... ainda!

Obg :)
 
Boa pessoal!
tenho andado ocupado e sem muito tempo para o meu argolinhas mas agora precisava da vossa ajuda :) parece-me (ainda vou confirmar) que tenho uma fuga no intercooler e caso seja mesmo fuga tou a pensar em trocar para um ic maior e quem sabe o turbo também! alguém para já conhece alguma casa que trabalhe bem nos turbos e intercooler's por Almada? conheço algumas mas arredores de lisboa.. :\
 
Fuga confirmada :(, alguém tem ideias para outro intercooler? Meto igual ou um maior? Algum que dê sem adaptações ? ou que venha o kit com adaptação? ando a pesquisar no google a ver se tenho sorte!
 
Obg! =)

Próxima mod - Ic frontal, ainda estou a ver as melhores hipoteses tambem nao quero gastar muito :p alguem sabe quanto pode vir a custar a instalação de um intercooler frontal? o ic iam ver preços mas deve rondar os 150-200euros nao faço ideia e preço das tubagens e mão de obra da inst.
a ver se tiro fotos no entretanto se seguir para a frente! :)
 
Demorou mas foi! ainda nao esta a 100%, mas so promenores =)

scaled.php


não e muito grande mas da perfeitamente para o que quero e de certeza que é bem melhor do que o original!

scaled.php


resultado final!! =)

scaled.php
 
Last edited:
Back
Top