[A3 8L] a3 1.9tdi 130cv 2002 (jantes 17 no lugar..pag10) (novidades p/ breve)

Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (video novo pag7,escape)(novas fotos pag.9)

ganhao_a3 disse:
pois eu sabia que o de 130cv era 90 e kualker coisa KW, ja tinha visto no livrete, mas nao me lenbrava, e o d aminha namorada sei que é 82 ou algo assim, mas so comfirmando...


pois. o meu tem 81 kW ou seja 90 Cv
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (video novo pag7,escape)(novas fotos pag.9)

xupmatol disse:
pois. o meu tem 81 kW ou seja 90 Cv
nop. 90cv 66kw
110cv 81kw

quanto ao a3 do ganhão. está no ponto.só falta mesmo uma jante 17(estivemos para fazer negocio mas depois não quizeste) mas as que encixavam ai que nem uma luva eram as 17 do sport desse modelo....
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (video novo pag7,escape)(novas fotos pag.9)

pois o meu problema das jantes é so mesmo o tempo ($$$$$$$$)
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (video novo pag7,escape)(novas fotos pag.9)

Kingjvr disse:
nop. 90cv 66kw
110cv 81kw

Mau, então ha qq coisa que n ta bem no meu. pk o do meu colega é de 110 e da muito mais arranque que o meu.

querem ver que tenho o motor marado ?
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (video novo pag7,escape)(novas fotos pag.9)

xupmatol disse:
Mau, então ha qq coisa que n ta bem no meu. pk o do meu colega é de 110 e da muito mais arranque que o meu.

querem ver que tenho o motor marado ?

verifica o turbo que tens e o código do motor.
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (video novo pag7,escape)(novas fotos pag.9)

grandes mods.... :twisted:

agr que ias no bom caminho vais parar.... :evil:

sera que podes dizer onde compras te a panela IEpower o preço, curti do som!! :D

cumpts
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (video novo pag7,escape)(novas fotos pag.9)

steve_ripas disse:
grandes mods.... :twisted:

agr que ias no bom caminho vais parar.... :evil:

sera que podes dizer onde compras te a panela IEpower o preço, curti do som!! :D

cumpts

boas, o carro ainda ando a penssar talx nao o venda... gosto bue do carro tenho pena :S devo ficar com ele, quanto ha panela ie power, foi comprada onde foi montada ou seja na Alves escapes, na amadora, esta panela tem o preço de 80 euros, vem com um bokado de tubo pa cada lado, um pa pores a ponteira que quiseres, e o outro pa ligar ha linha, como podes ver na sfotos nas pag anteriores, o trabalho é muito bem feito, e foi colocado umas falagens, para que eu quando kiser, para ir ha inspecçao ou isso, é so desaparafusar uma e meter a outra.... exelente trabalho deste rapaz na alves escapes, ja tive colegas que tb la foram 5 estrela ssempre, é nao leva caro... essa panela ponteira, apoios pá panela, e tirar catalizador e por o tubo, foi 110 euros da panela e falanges, foram 3 falanges, e depois paguei mais 40e d amontagem etudo mais... 150e no total
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (video novo pag7,escape)(novas fotos pag.9)

ganhao_a3 disse:
boas, o carro ainda ando a penssar talx nao o venda... gosto bue do carro tenho pena :S devo ficar com ele, quanto ha panela ie power, foi comprada onde foi montada ou seja na Alves escapes, na amadora, esta panela tem o preço de 80 euros, vem com um bokado de tubo pa cada lado, um pa pores a ponteira que quiseres, e o outro pa ligar ha linha, como podes ver na sfotos nas pag anteriores, o trabalho é muito bem feito, e foi colocado umas falagens, para que eu quando kiser, para ir ha inspecçao ou isso, é so desaparafusar uma e meter a outra.... exelente trabalho deste rapaz na alves escapes, ja tive colegas que tb la foram 5 estrela ssempre, é nao leva caro... essa panela ponteira, apoios pá panela, e tirar catalizador e por o tubo, foi 110 euros da panela e falanges, foram 3 falanges, e depois paguei mais 40e d amontagem etudo mais... 150e no total

costumas vir à Amadora é ?

para a proxima da uma apitadela para tirarmos umas fotos juntos. o TI tmb é da Amadora so que acho que esta fora do país.
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (video novo pag7,escape)(novas fotos pag.9)

xupmatol disse:
costumas vir à Amadora é ?

para a proxima da uma apitadela para tirarmos umas fotos juntos. o TI tmb é da Amadora so que acho que esta fora do país.

é rarissimo ir ha amadora fui memso so pa por a panela, ainda sou de uma beka longe, sou de samora correia perto de benavente
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (possivel venda...)

Isto não é nenhum topico de vendas

passa pelas regras do forum e logo entenderás o que digo ;)
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (possivel venda...)

EgasRS disse:
Isto não é nenhum topico de vendas

passa pelas regras do forum e logo entenderás o que digo ;)

o carro esta ha venda no sitio correcto, n sabia k fazia mal ter co9mentado aki...
 
Re: a3 1.9tdi 130cv 2002 (jantes 17 no lugar..pag10)

Está 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top