[A3 8P] A3 1.9 TDi Sport S-line (8P) by: Rui

E a nova mod já está colocada :)

05052011537.jpg


Ao vivo está uma maravilha, parece que foi feita de propósito :D
 
Mas ele é bem baixo, as fotos é que não lhe fazem justiça, se rebaixasse era no maximo 20mm!
Os s-line também saíram 1.9TDi, eu quero colocar os espaçadores de 10mm só para a roda de trás ficar mais certa com a cava da roda (os a3 têm as cavas das rodas muito grandes) :D

Cumps

Isso depende do ET da tua jante.

As minhas CMS ja estiveram com espaçadores atrás mas tirei, já que com 3 bois la dentro aquilo roçava em certos sitios. (eram de 15mm).
A frente o ET destas CMS está no ponto mesmo a face, atrás digamos que também está, não como as jantes originais, sempre um pouco mais para fora, mas tem o espaço para não roçar na protecção da cava.

Tenho -50mm.
 
Isso depende do ET da tua jante.

As minhas CMS ja estiveram com espaçadores atrás mas tirei, já que com 3 bois la dentro aquilo roçava em certos sitios. (eram de 15mm).
A frente o ET destas CMS está no ponto mesmo a face, atrás digamos que também está, não como as jantes originais, sempre um pouco mais para fora, mas tem o espaço para não roçar na protecção da cava.

Tenho -50mm.
como vejo o ET da jante, para saber a medida exacta dos espaçadoreS? As jantes do carro são de origem.
 
Boas

grande maquina nao fosse um 8p :D

e muito bem vindo a esta area do veneno :p

ja tens uma ponteira ha home mas olha isso nao ficou com muita folga de lado ????

o ET da jante ves por dentro da jante, tiras uma fora e ves.....

va boa continuaçao e boa sorte com a maquina ...
 
Boas

grande maquina nao fosse um 8p :D

e muito bem vindo a esta area do veneno :p

ja tens uma ponteira ha home mas olha isso nao ficou com muita folga de lado ????

o ET da jante ves por dentro da jante, tiras uma fora e ves.....

va boa continuaçao e boa sorte com a maquina ...
Obrigado :D
Quanto á ponteira, ela está mesmo no centro, e ela é bastante grande, talvez não se note devido a ter tirado a foto de lado! :)
Tenho então que ver o ET da jante!

Cumps
 
Mas ele é bem baixo, as fotos é que não lhe fazem justiça, se rebaixasse era no maximo 20mm!
Os s-line também saíram 1.9TDi, eu quero colocar os espaçadores de 10mm só para a roda de trás ficar mais certa com a cava da roda (os a3 têm as cavas das rodas muito grandes) :D

Cumps

A suspenção que o teu trás de origem é igual ao Sport, nem todos trazem a mais baixa.
 
Back
Top