[A3 8L] A3 1.9 TDI QUATTRO BrunoSantos Venham Ideias =)

Re: Bruno Santos -> A3 QUATTRO (Aceitam-se Ideias)

Tiago A3 disse:
Tambem ja vi no porta luvas e nao tem, eu tentei meter no painel da frente um cd de musica e ele nem sequer entra é normal ? ou sera que tem la cd dentro ?
Como se tira o cd do painel da frente ?
Sabes o preço para instalar a tv ?

Muito Obrigado pela a ajuda que me tens dado e desculpa o offtopic mas tentei enviar PM so que nao deu para ti...

Se não entra é porque tem lá um Cd' a navegação está a dar ?
Para tirar tens de ir Navegação ( GPS ) , ir ao menu das opções e carregar em Expulsar o Cd '
Estou a dizer de cabeça, sei que é assim mas nao sei se estou a dizer os passos todos ao pormenor .
 
Re: Bruno Santos -> A3 QUATTRO (Aceitam-se Ideias)

Bruno Santos disse:
Se não entra é porque tem lá um Cd' a navegação está a dar ?
Para tirar tens de ir Navegação ( GPS ) , ir ao menu das opções e carregar em Expulsar o Cd '
Estou a dizer de cabeça, sei que é assim mas nao sei se estou a dizer os passos todos ao pormenor .
e quando não se consegue selecionar a função "expulsar cd"??? :S :S
 
Re: Bruno Santos -> A3 QUATTRO (Aceitam-se Ideias)

Bruno Santos disse:
Se não entra é porque tem lá um Cd' a navegação está a dar ?
Para tirar tens de ir Navegação ( GPS ) , ir ao menu das opções e carregar em Expulsar o Cd '
Estou a dizer de cabeça, sei que é assim mas nao sei se estou a dizer os passos todos ao pormenor .

Boas

Sim a navegação esta a dar mas nao tenho la essa opçao de expulsar cd... a navegaçao esta em espanhol

Obrigado
 
Re: Bruno Santos -> A3 QUATTRO (Aceitam-se Ideias)

Bem, tirei umas fotos ao Argolas, nao com a qualidade que anda cá pelo forum mas ja é qualquer coisa :D :D
Tenho de cravar aqui a algum user para fazer uma Sessão de Fotos ao meu Triciclo :lol: :lol:

audia36.jpg

audia33.jpg

audia37.jpg

audia320.jpg

audia319.jpg

Estas duas estao pó artisticas ' :D :D
audia313metadebs.jpg

audia37metade.jpg


Um abraço, e estou a pronto a ouvir as vossas sugestoes ;)
 
Bela máquina que tens.

Se puderes põe uma foto da frente completa para ver como ficou a grelha em preto, também ando com ideias de pintar e gostava de ver como fica.

Abraço.
 
Carlos_Silva disse:
Bela máquina que tens.

Se puderes põe uma foto da frente completa para ver como ficou a grelha em preto, também ando com ideias de pintar e gostava de ver como fica.

Abraço.

Vou ver se tenho aqui fotos da grelha ;)
Na minha opinião fica com um aspecto excelente, sem duvidas, não tenhas ideias, faz mesmo ;)
Um Abraço .
 
Ta 5***** este a3 sem duvida amigo... :)

Gostei da grelha em preto :lol:
Venham essas mod´s :twisted: :twisted:

Abraço ;)
 
Carlos_Silva disse:
Bela máquina que tens.

Se puderes põe uma foto da frente completa para ver como ficou a grelha em preto, também ando com ideias de pintar e gostava de ver como fica.

Abraço.


mod8h.jpg

mod4.jpg


De momento tenho estas que dao para ver mais a grelha ' ja da para ter uma ideia ;)
 
Emanuels3 disse:
Ta 5***** este a3 sem duvida amigo... :)

Gostei da grelha em preto :lol:
Venham essas mod´s :twisted: :twisted:

Abraço ;)
Obrigado amigo '
Em relaçao a Mod's estouou a pensar na Antena Shark, meter duas ponteiras do estilo do carro do Koollboy e o Aileron S3 '
Tou á espera que apareça negócio ;)
 
Emanuels3 disse:
O que ta faltar ai era mesmo um aileron do S3 :twisted: :twisted: :twisted:

A grelha ficou impecavel ;)

Estou a pensar seriamente no Aileron, tenho de tratar disso '
:twisted:
 
Bruno Santos disse:
Estou a pensar seriamente no Aileron, tenho de tratar disso '
:twisted:

Update : Ja está a ser tratado ' Está para breve o Aileron 'S3' . :twisted: :twisted: :twisted:
 
Bruno Santos disse:
Update : Ja está a ser tratado ' Está para breve o Aileron 'S3' . :twisted: :twisted: :twisted:

Este home é rapido :twisted: :twisted: :twisted:

assim é que é :D :D :D

Abraço ficamos a espera ;)

Abraço
 
Back
Top