[A3 8L] A3 1.9 TDi DioGo

boas pessoal, apesar de ja andar por aqui pelo forum a algum tempo ainda nao tinha dado a conhecer o meu charuto...comparando com alguns carros de users aqui do forum nao e nada de especial mas, espero que gostem!

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
A3 8L

Motor e Transmissão:
1.9 TDI 130 cv
caixa 6 vel. manual

Travões:
OEM

Jantes/Pneus:
8X17" / 225/45 R17 Hankook Ventus V12 EVO

Exterior:
xenon H1 55w 6000k
minimos em led
molas FK
sensores de estacionamento traseiros

Interior:
OEM

Audio:
OEM

Próximas Alterações:
pedais do TT
Apoio de braço
trocar o radio
repro(talvez)

E mais uma data de coisas que ainda nao tive t€mpo para fazer...

Quando o fui buscar era assim (tenho muitas saudades destas jantes magnificas!!)

a31sb.jpg


a32rq.jpg


a34u.jpg


Agora esta ligeiramente mais apresentavel...

a33pm.jpg


a36hz.jpg


a37.jpg


a39l.jpg


a35s.jpg


por agora e tudo...opinioes, criticas, sujestoes serao muito bem vindas!
 
Já tens ai uma boa base ;) agora com t€mpo isso fica um maquinao :twisted::twisted:

Tens o motor mais potente dos tdi´s, mas mesmo assim com uma repro sem muitos abusos devia ficar ainda mais engraçadinho.... :)

És de onde? Tenho ideia de ver esse carro pelas zonas de oeiras/cascais....

Abraço
 
Ent maluko ta td bem ctg??? depois das conversas em aveiro....
Temos de combinar kk coisa ou ent eu aparecer em belem xdxdxd kk coisa apita
 
amigo, tá muito bom o teu a3, simples e bonito como eu gosto!

Gostei muito das jantes, o facto de serem 17" dá um ar mais bruto ao conjunto e é por isso que sou defensor das 17 nos a3. têm é que ser largas e as tuas estão bem à frente (8), só acho que podias alargar as jantes de trás para 9", ganhando aba e redobrando o impacto visual.

Digo eu;)

abraço e boas mods, ah e uns faróis de nevoeiro ficariam impecáveis, já que o choques S3 é estupidamente caro.
 
Boas amigo e bem vindo a secçao de projectos ;)

Tens ai uma boa maquina para cumeçares a meter ao teu gosto amigo ;)

Abraço
 
Last edited:
Bem vindo amigo ...

O teu ta muito fixe...agora com o tempo vais fazendo o mesmo que nos. Vais pondo o teu argolas com mod´s estudadas,verificadas etc...

Tudo isto porque o pessoal e 5* e gostamos de ver os irmaos (8L) argolinhas no ponto ... ;)

Abraço e boas mod´s
 
Já tens ai uma boa base ;) agora com t€mpo isso fica um maquinao :twisted::twisted:

Tens o motor mais potente dos tdi´s, mas mesmo assim com uma repro sem muitos abusos devia ficar ainda mais engraçadinho.... :)

És de onde? Tenho ideia de ver esse carro pelas zonas de oeiras/cascais....

Abraço

se reprogramar nao quero nada muito abusado, principalmente porque faço muitos km...e provavel que ja me tenhas visto sou da zona de odivelas/loures mas trabalho em oeiras.

Abraço
 
amigo, tá muito bom o teu a3, simples e bonito como eu gosto!

Gostei muito das jantes, o facto de serem 17" dá um ar mais bruto ao conjunto e é por isso que sou defensor das 17 nos a3. têm é que ser largas e as tuas estão bem à frente (8), só acho que podias alargar as jantes de trás para 9", ganhando aba e redobrando o impacto visual.

Digo eu;)

abraço e boas mods, ah e uns faróis de nevoeiro ficariam impecáveis, já que o choques S3 é estupidamente caro.

boas amigo, por acaso quando tava a tirar as ultimas fotos que pus aqui dei por mim a pensar nisso.parece que o eixo traseiro esta mais estreito que o dianteiro.
os farois de nevoeiro ja estao a ser estudados assim como a pintura dos parachoques...

Abraço
 
Bem vindo amigo ...

O teu ta muito fixe...agora com o tempo vais fazendo o mesmo que nos. Vais pondo o teu argolas com mod´s estudadas,verificadas etc...

Tudo isto porque o pessoal e 5* e gostamos de ver os irmaos (8L) argolinhas no ponto ... ;)

Abraço e boas mod´s

X2

Nos A3 8l podes fazer mtas mod´s, com o t€mpo e paciência vais ficar com o argolas ainda mais "fixe".:)
Abraço
 
Muito boa máquina :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Essas jantes ficam 5*****
Venham então de lá as mod´s do poder.
Parabéns pela máquina.
 
Boas,

gostei do pormenor de teres pintado as ópticas, mas só a parte frontal por dentro...

Agora a sério... quando é que carregamos isso de MOD's?!?!?!
Ideias não faltam e já sabes que um bocadinho daqui e dali, vamos metendo isso à homem carai!
 
Last edited:
Back
Top