[A3 8L] A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

steve_ripas disse:
eu nunca tinha andado num carro com coilovers, sempre pensei que ficasse mto mais rijo...a meu ver esta aceitavel..claro que nao tem nada a ver com a susp. de origem. mas a curvar :eek: é outra loiça :twisted:
quanto aos centros tenho estas opçoes:

cb8d_1.JPG


7cd9_1.JPG


ff3f_1.JPG


eu tou inclinado para os ultimos porsche :roll: , tendo em conta que vou pintar as jantes de uma cor mais escura
opinioes sao bem vindas!


cumpts

boas..

obrigado.. aos poucos vai ficando ao meu gosto

cumpts

Boas amigo :D finalmente coilovers montados :D
Pah vao ficar bacanas as jantes com centro mais escuro, agora é assim, pah audi é audi, acho que nao era capaz de meter simbolos da porsche no meu carro, e olha que sao bem bonitos esses ai. Pah esses centros sao quase iguais aos meus, sao em metal nao é?eu acho que optava pelos audi :D
abraço
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

pretinh0 disse:
Boas amigo :D finalmente coilovers montados :D
Pah vao ficar bacanas as jantes com centro mais escuro, agora é assim, pah audi é audi, acho que nao era capaz de meter simbolos da porsche no meu carro, e olha que sao bem bonitos esses ai. Pah esses centros sao quase iguais aos meus, sao em metal nao é?eu acho que optava pelos audi :D
abraço

boas.. demorou mas foi... ja estao montadinhos :D , os centros das jantes nao sao de uma medida muito habitual, axo eu, tem 75mm :( .. as fotos sao apenas os autocolantes pra aplicar nos centros.. pk centros completos de 75mm nao encontrei nada de jeito.. prefiro comprar os centros e depois por os autocolantes.. os audi sao fixes, mas sempre gostei de ver carros Vag com jantes Porsche, ou centros Porsche.. German Style! :D

cumpts
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

fica logo outra coisa o carro com coils, temos de combinar um copo p ver esse audi...
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

Realmente ficou outra coisa com os coil's.
Gostas-te da oficina que te recomendei?

Abraço
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

patife disse:
fica logo outra coisa o carro com coils, temos de combinar um copo p ver esse audi...

carro rebaixado e outra coisa :D , coils no teu é que era, com as jantes que tu tens de ficava brutal :twisted:

cumpts

testament disse:
Realmente ficou outra coisa com os coil's.
Gostas-te da oficina que te recomendei?

Abraço

boas Marco..
ficou mesmo fixe com os coils :D ... a oficina é 5estrelas!! tive de ir la levantar a traseira um bocadino, ficou mto baixa em relaçao a frente.. proxima coisa a fazer lá e a linha com a panela do meio do ibiza.. ja tive a falar com o alfa ;)

cumpts
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

Levantar?!
Mas eles fizeram-te isso?! Naquela oficina só se devia baixar...

Arreia isso amigo. :D


Vais fazer a linha em inox? Ou ferro?!
Também já tive assim a linha no Bora, acabei por me fartar, gosto de barulho é no carro dos outros. :D

Panela de origem sempre montada, quando quero um ronco, tudo directo. hehe
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

testament disse:
Levantar?!
Mas eles fizeram-te isso?! Naquela oficina só se devia baixar...

Arreia isso amigo. :D


Vais fazer a linha em inox? Ou ferro?!
Também já tive assim a linha no Bora, acabei por me fartar, gosto de barulho é no carro dos outros. :D

Panela de origem sempre montada, quando quero um ronco, tudo directo. hehe


ya levantei :oops: mas axo que vou por akilo mesmo a face do pneu... :twisted:

o alfa falou me que era em inox .. o meu receio e fartar me do barulho.. :S como é que tens a tua linha?!

cumpts
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

Mete isso como o meu...
Baixinhos é que eles se querem!

Esta toda directa até à panela final de origem.
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

testament disse:
Mete isso como o meu...
Baixinhos é que eles se querem!

Esta toda directa até à panela final de origem.

tal como a minha, apenas panela final de origem... mete mas é o carro com os peitos no chão, para o final do mês o meu tb já vai colar ao alcatrão.
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

patife disse:
tal como a minha, apenas panela final de origem... mete mas é o carro com os peitos no chão, para o final do mês o meu tb já vai colar ao alcatrão.


Então amigo,andas fugido ou que?! :D
Sempre vais arrear a machine? Assim ta bem. :D
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

testament disse:
Mete isso como o meu...
Baixinhos é que eles se querem!

Esta toda directa até à panela final de origem.

ya eu tb vou por assim... fizes te aonde?! axas que o alfa faz me isso?! eu ate consigo arranjar as falanges..

cumpts

patife disse:
tal como a minha, apenas panela final de origem... mete mas é o carro com os peitos no chão, para o final do mês o meu tb já vai colar ao alcatrão.

:D vou baixar mais um bocado :twisted:

dps quero ver como fica o teu ;)

cumpts
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

Vais alterar o tamanho da linha?!
Ele e o mecanico fazem-te isso na boa.
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

bem fixe o carro assim todo no xao :p

depois de fazeres esse trabalho as jantes vai ficar exelente, com a aba polida e no meio preto ou antracite
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

steve_ripas disse:
eu nunca tinha andado num carro com coilovers, sempre pensei que ficasse mto mais rijo...a meu ver esta aceitavel..claro que nao tem nada a ver com a susp. de origem. mas a curvar :eek: é outra loiça :twisted:
quanto aos centros tenho estas opçoes:

cb8d_1.JPG


7cd9_1.JPG


ff3f_1.JPG


eu tou inclinado para os ultimos porsche :roll: , tendo em conta que vou pintar as jantes de uma cor mais escura
opinioes sao bem vindas!


cumpts

boas..

obrigado.. aos poucos vai ficando ao meu gosto

cumpts

Sem duvida a primeira opcao.

Se colocares os Porshe nao vai ficar bem, pois o carro não e Porshe e as jantes também não, penso que fica mais sobrio os centros da Audi... ;)
 
Back
Top