[A3 8L] A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

testament disse:
Vais alterar o tamanho da linha?!
Ele e o mecanico fazem-te isso na boa.

axo que nao vale, ta d'orige :oops:

:D

ganhao_a3 disse:
bem fixe o carro assim todo no xao :p

depois de fazeres esse trabalho as jantes vai ficar exelente, com a aba polida e no meio preto ou antracite

ya espero bem que sim ;)

cumpts

p disse:
[m ]
Sem duvida a primeira opcao.

Se colocares os Porshe nao vai ficar bem, pois o carro não e Porshe e as jantes também não, penso que fica mais sobrio os centros da Audi... ;)

:roll: pronto tb, eu vou por Audi :D , ninguem gosta da Porsche :D

cumpts
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

steve_ripas disse:
axo que nao vale, ta d'orige :oops:

Então não vale a pena, tira o catalisador ou então diz para passar um tubo por dentro do catalisador.
Assim tas safo nas inspecções.
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

testament disse:
Então não vale a pena, tira o catalisador ou então diz para passar um tubo por dentro do catalisador.
Assim tas safo nas inspecções.

pois.. é o que vou fazer, um tubo a passar dentro do catalizador e quanto basta para já... :D
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

steve_ripas disse:
pois.. é o que vou fazer, um tubo a passar dentro do catalizador e quanto basta para já... :D

Em Corroios em frente a BP, vais la e pedes para te tirarem so o miolo ao catalizador, trabalho 5 estrelas e fica perfeito, na inspeccao nem sabem... ;)
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

p disse:
[m ]
Em Corroios em frente a BP, vais la e pedes para te tirarem so o miolo ao catalizador, trabalho 5 estrelas e fica perfeito, na inspeccao nem sabem... ;)
fizes te la?! sabes o preço? essa casa é bue antiga :twisted: ..
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

Ja fizeram grandes preços, eu deixei de la ir porque começaram a esticar-se bue para este tipo de serviço.

Passa lá por cima pela oficina que tb faz o mesmo trabalho.
Quanto a mim, é preferível meter um tubo dentro do catalisador. (Apesar de não o ter. Ainda.. lol)
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

Ja montaste os Coil´s?
Feedback?
:D

Cumps
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

testament disse:
Ja fizeram grandes preços, eu deixei de la ir porque começaram a esticar-se bue para este tipo de serviço.

Passa lá por cima pela oficina que tb faz o mesmo trabalho.
Quanto a mim, é preferível meter um tubo dentro do catalisador. (Apesar de não o ter. Ainda.. lol)

X2 :evil:
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

Ruka disse:
Ja montaste os Coil´s?
Feedback?
:D

Cumps

boas..

ya ja montei... por akilo que paguei axo q sao 5estrelas, nao sao mto rijos comportamento mto bom!! :twisted:

cumpts
patife disse:

boas...

em principio e o que vou fazer, meter um tubo dentro do cat.

tu tens assim?!

cumpts
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

Tirar o miolo do Cat levam 25€.

Colocar o tubo la dentro nao sei se fara alguma diferença significativa, mas ira encarecer o trabalho... ;)
 
re: A3 1.9 TDI | BZ | sTeVe_rIpAs > Fotos Coilovers Montados <

em principio e o que vou fazer, meter um tubo dentro do cat.

tu tens assim?!

eu tenho sem tubo por dentro... mas ja me disseram q seja melhor meter o tubo p os gases nao andarem enrrolados dentro do cat e sairem directamente sem sofrer alteração de diamentro no tubo!!! eu vou sempre a carpalhais é em palhais, zona industrial do barreiro, fica antes de chegares ao Barreiro pela nacional, o cota que tá lá a bulir nos escapes é 5* e esta habituado a essas cenas, mta malta vai lá...
 
Back
Top