[A3 8L] A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "B.S.I" pagina 3 (foto)

Estado
Not open for further replies.
Re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "Pedais" pag - 2 (fotos

Twilight disse:
Santinhos... Que merda mais abichanada é essa.... Já não basta teres um chanato ainda andas a meter cenas abichanadas.... QQ dia nao sais a rua com vergonha...

E Quando é que compras um carro??

Estou com o RMatos. Esses tapetes são mesmo há azeiteiro. Barrinhas estabilizadores??? Men se tivesses um carro como deve de ser nao precisavas dessas coisas... Isso de comprar um pseudocarro que depois precisas de andar a comprar pecinhas para acrescentar ... Men dedica-te ao lego.. Da mais gozo e sai mais barato....


Pseudocarro??? :p :p :p :p
Como é que alguém no seu perfeito juízo pode dizer uma coisa destas??? :'( :'( :'(
Por acaso comprar as coisas feitas dá um gozo do cara****!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Oh santinhos, reflecte bem em relação aos tapetes pah....

Continuação de umas mods á maneira
 
Re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "Pedais" pag - 2 (fotos

Ruizinhooo disse:
Epah santinhos finalmente ja tens os pedais, eu disse para teres calma que ias ter sem stress ;)

Agora como a malta diz com esse interior, com esses pedais lindos nao merecia ai uns tapetes melhorzinhos ?!!! :D :D :D :D

A cor do teu carro é mesmo esquezita, nca tinha visto nenhum igual mas ta fixe ;)

Agora qual será a proxima ?!

x2
 
Re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "Pedais" pag - 2 (fotos)

Lampadas cromadas nos 4 piscas, Aeleron S3 e a Mod + importante......

TAPETES XUNING OUT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "Pedais" pag - 2 (fotos

Deadlysin disse:
Pseudocarro??? :p :p :p :p
Como é que alguém no seu perfeito juízo pode dizer uma coisa destas??? :'( :'( :'(
Por acaso comprar as coisas feitas dá um gozo do cara****!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Oh santinhos, reflecte bem em relação aos tapetes pah....

Continuação de umas mods á maneira

Pera lá que eu ja vou ao teu projecto responder..... Vou ali ja volto....
 
Re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "Pedais" pag - 2 (fotos

Twilight disse:
Pera lá que eu ja vou ao teu projecto responder..... Vou ali ja volto....

Resposta dada :p ;) :D 8) :roll: :eek: :| :S :'( :( :oops: :x :twisted: :evil: :?: :!: :?:
 
Re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "Pedais" pag - 2 (fotos

Pikitos disse:
Lampadas cromadas nos 4 piscas, Aeleron S3 e a Mod + importante......

TAPETES XUNING OUT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deste-me ideias :D :D
 
Re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "Pedais" pag - 2 (fotos)

Proximas Mod's quase completas... (Pinturas interiores)

Entretanto algumas fotos do trabalho...

catszj7.jpg
 
Re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "Pinturas" pag - 3 (fot

nao sei que voces tem com os tapetes.. ja reparei que com voces tem de ser tudo da marca... tapetes audi.. jantes da audi... radios da audi.. se meter um radio da alpine.. fica logo mal.. se meter uns tapetes assim fixes... azeiteiro... pkp... azeiteiro sao aqules que andam com os peugeutos 106 com luzes de natal e o crl.. eu gosto do tuning , mas e carros feitos com gosto, e nao a trolha.

esse interior ta um especatculo ;) fica mesmo bem o preto com esses tapetes.. pah sao gostos... mas se nao gostam nao digam que e azeite..estao a estragar o topico...estsas merdas metem um fdp dum nojo
 
Re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "Pinturas" pag - 3 (fot

OEM é style aka fashion o resto é estragar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "Pinturas" pag - 3 (fot

dany3d disse:
nao sei que voces tem com os tapetes.. ja reparei que com voces tem de ser tudo da marca... tapetes audi.. jantes da audi... radios da audi.. se meter um radio da alpine.. fica logo mal.. se meter uns tapetes assim fixes... azeiteiro... pkp... azeiteiro sao aqules que andam com os peugeutos 106 com luzes de natal e o crl.. eu gosto do tuning , mas e carros feitos com gosto, e nao a trolha.

esse interior ta um especatculo ;) fica mesmo bem o preto com esses tapetes.. pah sao gostos... mas se nao gostam nao digam que e azeite..estao a estragar o topico...estsas merdas metem um fdp dum nojo
Amigo tem lá calminha contigo que aqui independentemente dos gostos so queremos e beber uns copos e tar na paz a sossego ;)
 
Re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "Pinturas" pag - 3 (fot

tem calma não ha necessidade de te exalteres ou xateares... apenas o pessoal diz o que acha... chamam-lhe azeiteiro como poderiam chamar outro nome...

não digo que os tapetes em borracha fiquem mal apenas tem os seus pros e os seus contras... tal como o material OEM, compra-mos e temos certeza que as cenas encaixam (ou não)... por exemplo eu no meu Ibiza 6l comprei pedais da Isotta (bue loucos pa mim), na altura que fui para meter no carro não davam, fiquei com eles agarrados... se tivesse comprado uns da Seat Sport enkaixavam e não gastava mais gita com isso...

percebes não é só o OEM que é bom, é o que da para aplicar sem estragar o carro...

Cumps

P.S. -> sorry o off-topic dos pedais


dany3d disse:
nao sei que voces tem com os tapetes.. ja reparei que com voces tem de ser tudo da marca... tapetes audi.. jantes da audi... radios da audi.. se meter um radio da alpine.. fica logo mal.. se meter uns tapetes assim fixes... azeiteiro... pkp... azeiteiro sao aqules que andam com os peugeutos 106 com luzes de natal e o crl.. eu gosto do tuning , mas e carros feitos com gosto, e nao a trolha.

esse interior ta um especatculo ;) fica mesmo bem o preto com esses tapetes.. pah sao gostos... mas se nao gostam nao digam que e azeite..estao a estragar o topico...estsas merdas metem um fdp dum nojo
 
Re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "Pinturas" pag - 3 (fotos)

Gostos á parte... troca de tapetes a condizer melhor com as novas pinturas (preto piano)

Nova Mod: MiniShark B.S.I [Black Spirit Inside]

qsq12xh9.jpg
 
Re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "Pinturas" pag - 3 (fotos)

8) 8) 8) 8)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "B.S.I" pagina 3 (foto)

então e não pintaste a tampa da gaveta por baixo do AC?
 
re: A3 1.9-TDI 130cv [By: MiniShark / Abafador] nova mod "B.S.I" pagina 3 (foto)

MoByS disse:
então e não pintaste a tampa da gaveta por baixo do AC?

Epa não sei como tirar :oops: :oops: :oops: ainda tentei mas mas irritei-me tanto que antes que partice aquela mer... toda resolvi deixar :p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top