[A3 8L] A3 1.8T by Sparky - THE END...

A4mota disse:
Eu quero ver a novidade!!!
Amigo, eu tenho o cabo, caso precises!

;) Quando eu tiver novidades digo-te!
Para já umas merecidas ferias :twisted:
MARBELLA HERE I GO.... :D :D

Quanto ao cabo agradeço... qnd precisar digo-te algo, mas desde já obrigado!

diesel power disse:
bem sparky desde que seja para comprar melhor né :D
mas tava no ponto foi pena venha agora melhor ainda ;)

Thanks...
Sinceramente ainda nao ando á procura (a fundo) do substituto do 1.8T ;) mas para breve haverão novidades!
 
Hummmm... a solução é comprar outro 1.8T..... lolol..
A ver vamos.. ainda estou na altura da indecisão ;)
 
Gil imagino a pena que dá desfazer-mo-nos de um carro como esse :'(

Espero que tenhas sorte na nova aquisição ;)

Ah e boas férias
 
Acho que era uma boa altura para te dedicares aos Peugeot's... :D :D :D

Gajos ricos é assim... trocam de carro todos os 2 anos :p :p :p

Falando de coisas sérias... ainda não sei de nada para ti e assim que chegares,havemos de tomar 1 café para falarmos melhor mas cuidado ao que ves perto de casa... como alguém disse, VAG COM é amigo :D :D :D ... ainda hoje estive a ler o "desfecho" do caso que está no Consultório Juridico e nunca estamos livres de tal situação.

Boas férias e para a semana vou eu... :D :D :D
 
Paiol disse:
Gil imagino a pena que dá desfazer-mo-nos de um carro como esse :'(

Espero que tenhas sorte na nova aquisição ;)

Ah e boas férias

Acredita que um gajo se habitua ao carro e depois fica sempre com pena de trocar.. mas pronto, era uma excelente oportunidade de negócio, e é isso que interessa.
A ver vamos qual será a proxima aquisição... sinceramente ja andei a fazer uma pesquisa do que há, mas ainda nao dediquei muito tempo a isso....

Bem..e aqui em Puerto Banus... é impossivel pensar em carros... porque qq carro que possamos comprar é carro de trolha aqui..!
So ate hoje ja vi mais Ferrari, Lambos, Bentley, e AMG que em Portugal.
Isto é fenomenal, recomendo... lolol...ok mas por favor nao tragam namoradas.... isto é do BEST mas sem pendura :p!


Pneus_GP disse:
Acho que era uma boa altura para te dedicares aos Peugeot's... :D :D :D

Gajos ricos é assim... trocam de carro todos os 2 anos :p :p :p

Falando de coisas sérias... ainda não sei de nada para ti e assim que chegares,havemos de tomar 1 café para falarmos melhor mas cuidado ao que ves perto de casa... como alguém disse, VAG COM é amigo :D :D :D ... ainda hoje estive a ler o "desfecho" do caso que está no Consultório Juridico e nunca estamos livres de tal situação.

Boas férias e para a semana vou eu... :D :D :D


Xiiii grande bocarra, gajos ricos... :p por isso é que ando de A3 :p é por ser rico certamente lololol....
Humm.. quer dizer que quando eu regressar vais ser tu a estar de férias... ok ok é justo ;)!

Um abraço, e dá noticias!
 
Já estou de volta.. e a namorada ja me estava a f*d** a cabeça :p por causa das gajas!
;)

Pois esta semana vai ter que ser mesmo dedicada a pensar na aquisição e a ver possiveis maquinas...
Embora nao tenha tido tempo nenhum :(
 
Back
Top