[A3 8L] A3 1.8T AGU Upgrades

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por Gonçalo Augusto, 5 Jul 2019.

  1. Gonçalo Augusto

    Gonçalo Augusto

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    Boas a todos! Gostaria de saber que marcas e modelos de turbos, injectores e embraiagem aconselham para o meu carro, sei referencias nao sei marcas nem lojas.
    Tenho visto tantos turbos do ebay a 150€ como borgwarners a 900€ e gostava de saber a vossa opinião sobre turbos do ebay, se são fiaveis ou apenas um turbo desenrasca que mete em risco o resto do carro, se houver ja projetos destes aqui no forum se poderem meter ai os links agradeço mas só tenho visto projetos diesel.
    Obrigado desde já e ai vai

    Marca:
    Audi
    Modelo: A3 8L

    Motor e Transmissão: 1.8T 5V 150cv de origem atualmente com um turbo k03s, filtro k&n caixa, ic frontal cupra, escape desmiolado, ta a fazer 210cv a 1.5 de pressão

    Chassis: Suspensão completa bilstein

    Travões: Ranhorados e prefurados s3

    Jantes/Pneus:
    Originais 16"
    Michelin 225/55/16 pilot sport 3

    Exterior:
    Original

    Interior:
    Estofos recaro s3

    Próximas Alterações:
    Turbo k04-001
    Injectores 440cc
    Bobinas r8
    Bomba de gasolina
    Repro
    Embraiagem reforçada stage 1
    Válvula de escape
    (objectivo 300cv fiáveis)
     
  2. kktm

    kktm

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    Olá amigo,
    Seja bem vindo.

    Se tem pretensões de fazer upgrade de turbo sem comprometer o motor, aconselho os da s3 8l, mas lembre-se que deverá trocar algumas peças como coleetor de escape, downpipe ...
    Não sei dizer se os turbos que estão no ebay são de confiança, mas acredito que os de 200euros pode desenrascar por um período com uso moderado..

    Para os injetores na minha s3 que tinha no brasil utilizava os da deka de 80lbs para 400cv.
    E para embreagem aconselho sachs para algo de 300cv.. ou nada como as de origem (luk) que são leves e até aguentam a pressão..
     
  3. kktm

    kktm

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    Olá amigo,
    Seja bem vindo.

    Se tem pretensões de fazer upgrade de turbo sem comprometer o motor, aconselho os da s3 8l, mas lembre-se que deverá trocar algumas peças como coleetor de escape, downpipe ...
    Não sei dizer se os turbos que estão no ebay são de confiança, mas acredito que os de 200euros pode desenrascar por um período com uso moderado..

    Para os injetores na minha s3 que tinha no brasil utilizava os da deka de 80lbs para 400cv.
    E para embreagem aconselho sachs o
     
  4. Gonçalo Augusto

    Gonçalo Augusto

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    Obrigado pela resposta! Já vi que preciso de mudar internos tambem, talvez venha fazer menos cv para manter fiabilidade sem mudar internos como bielas e assim, estou a pensar em hibridar o meu k03s e meter injeção e fazer uma coisa mais basica mesmo e talvez fique com 250v. Vamos ver
     
  5. kktm

    kktm

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    Isso ai!
     
  6. madlima29

    madlima29

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    Eu sugiro um maior respeito pelos utilizadores do forum, e pelo forum!!!!!!!!!!!!

    LER REGRAS E FAZER A APRESENTAÇAO!!!!!!!!!!!!
     

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