A3 1.8T 2001 - Dúvida ao desmontar o tecto para forrar

Eu tive o cuidado de te dizer que era preferivel comprar um usado do que estar a ter todo esse trabalho mais a compra dos materiais Se fizeres contas ao que gastaste para já não contabilizar o trabalho e o estofador mais uns trocos compravas UM NOVO na Audi,ou usado fica mais em conta,com o tipo de artigo que compraste napele penso eu,de certeza que não utilizaste o secador para lhe dar calor nas partes mais dificeis como por exemplo a zona das pegas e nas lombas das palas do sol,a a napele ou mesmo a pele com o calor molda melhor Eu fiz esse trabalho na primeira substituição mas aproveitei o tecido original do carro,que é muito mais dificil de aplicar porque tive primeiro que aplicar a camada de esponja fininha,mas isto nem foi o problema o mais lixado é que não podes aplicar cola contacto a pincel por que um pequeno descuido a cola mancha para o lado de fora o que fica á vista,então foi com spray e até ficou benzinho porque o tecido molda melhor os sitios mais dificeis,só que depois de estar montado no sitio durou uma semana descolou todo.Nem tudo é rosas para uma próxima e espero que não te aconteça mais já sabes,tecto usado em bom estado,ja bem me bastou a desmontagem e montagem,molas que saiem dos plásticos e ficam na chapa depois com alicate de pontas tirar que é chato para caraças,e algumas caixas onde fixam as molas nos plásticos partirem e ter de as colar já chega o pincel
Um novo na Audi? Duvido muito. Afinal de contas acabei por poupar dinheiro, apesar de todo o trabalho, o qual serviu para aprender! O tecido que utilizei é um tecido próprio já almofadado, não sei como se chama mas é tecido e não napa nem imitação de pele.
 
Oh pedroxco essa do acabei de poupar dinheiro não entendi muito bem ??? Eu não sei quanto custa novo mas com mais uns trocos talvez desse mas há sempre a possibilidade de arranjar um em boas condições usado,no meu caso este que substituí , está em boas condições e não tem pontos descolados,paguei 40€ ;)acho que vale mais do que mandar estufar,:)mas é a minha opinião
 
Oh pedroxco essa do acabei de poupar dinheiro não entendi muito bem ??? Eu não sei quanto custa novo mas com mais uns trocos talvez desse mas há sempre a possibilidade de arranjar um em boas condições usado,no meu caso este que substituí , está em boas condições e não tem pontos descolados,paguei 40€ ;)acho que vale mais do que mandar estufar,:)mas é a minha opinião
Sim, poupei, na medida em que o orçamento do estofador era de 100€ e eu paguei 10.50€ + 10.50€ + 5€ de material (2,5m de tecido em que fiz a borrada + 2,5m de tecido que dei ao estofador para ele o colar no tecto + 1 lata de cola de contacto) + 40€ pela aplicação do serviço no estofador = 66€. E fica feito por um profissional, ou seja, tecto igual a novo e ainda por cima cinzento escuro tipo S3 que fica excelente ;)
 
Back
Top