Meus caros,
Meu a3 1.8 ano 2000 / gasolina ... aqueceu, sensor do radiador nao funcionou... e ai o bicho começou a jogar agua para fora pela descarga e fumaça juntamente com baixa de oleo.
Desmontei o motor e fiz o rebaixamento do cabeçote, segundo a retifica o cabeçote está no limite do rebaixamento segundo uma tabela que eles usam, trocou as juntas montou e o bichinho tá rodando redondo.
A pergunta é: Com esse procedimento a parte de combustão tem que er revista? á alguma regulagema a mais que deve ser feita em carros que tiveram seu cabeçote rebaixado. Eu estou percebendo um forte cheiro de gasolina no funcionamento do carro e também uma aparente falta de compressão e perda de potencia nas subidas isso é normal ?
Meu a3 1.8 ano 2000 / gasolina ... aqueceu, sensor do radiador nao funcionou... e ai o bicho começou a jogar agua para fora pela descarga e fumaça juntamente com baixa de oleo.
Desmontei o motor e fiz o rebaixamento do cabeçote, segundo a retifica o cabeçote está no limite do rebaixamento segundo uma tabela que eles usam, trocou as juntas montou e o bichinho tá rodando redondo.
A pergunta é: Com esse procedimento a parte de combustão tem que er revista? á alguma regulagema a mais que deve ser feita em carros que tiveram seu cabeçote rebaixado. Eu estou percebendo um forte cheiro de gasolina no funcionamento do carro e também uma aparente falta de compressão e perda de potencia nas subidas isso é normal ?