A3 1.8 20V

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal depois de pesquisar o blog decidi tornar-m oficialmente um membro dele e da familia argolas!

Sou de Leiria conto com 22anos
O meu nome David Santos

Tenho a primeira versão emitida pla audi do 1.8 20V data de 1-10-96 comprei em 2a mão á 2 anos!

Entretanto fui fazendo algumas mods:

Pintura nova e Lettering traseiro fora

Suspenção enrigecida

Parteleira(chapeleira) homemade para suportar duas ovais

Instalação e montagem de um som jeitoso

Coluna central pintada cm 1 Logotipo Audi

Motor:

Colectores de escape em inox 4 - 2 -1 (homemade)

Escape em inox (homemade)

Panela traseira de origem mas sem miolo (homemade)

Alteração dos valores de origem do debito da bomba injectora (pa poupar na baixa rotação)

Carter polido

Upgrade ao medidor de massa de ar (uma aparafusadora e uma broca d 3mm nca falharam)

Próximas mods

Jantes e pneus (não sera brevement pork aki a aldeola tá a xegar o saneamento e ta td furado)

Letering frontal rua

ópticas frontais angel eyes de fundo preto

Faróis traseiros escurecidos

Ganda testamento fikem cm uma foto já xega de tretas

1820v.jpg

tojoy disse:
bem vindo... que confuçao é essa na mala... argolas fora... pelo amor ao audi :x

Bem vindo ...pk pintas-te os puxadores em vermelho? :roll:
O carro é preto ..não combina muito ,mas ..gostos são gostos ... ;)

pintei de vermelho pk o forro dakelas malinhas laterais da porta tá axim num bordeux da cor dos estofos!

Desarumação da mala fruto d uma semana d trabalho do lado drto é um Amp d 6 canais da kenwood
do lado drto é a bolsa dos cds

Argolas fora para fazer umas pintadas em 2D sem relevo em vermelho vivo dos puxadores

Davids disse:
pintei de vermelho pk o forro dakelas malinhas laterais da porta tá axim num bordeux da cor dos estofos!

Desarumação da mala fruto d uma semana d trabalho do lado drto é um Amp d 6 canais da kenwood
do lado drto é a bolsa dos cds

Argolas fora para fazer umas pintadas em 2D sem relevo em vermelho vivo dos puxadores

Ok mas não ficava melhor em preto ?? :roll:

p.s. -- Tem cuidado com esse português se não o people não percebe nada ... :roll:

the fox disse:
Ok mas não ficava melhor em preto ?? :roll:

p.s. -- Tem cuidado com esse português se não o people não percebe nada ... :roll:

Pois o portugues sms é complicado!!

os puxadores posso exprimentar notra cor tenho aki mais dois pares!

A ideia era faze-los sobresair (plo que vejo foi demasiado) :o

Lipoliveira disse:
Bem vindo!
Esses puxadores estão uma "lastima" e as argolas um bocado xuning.

Visto que as tinha tirado dum lado decidi por notro elas estão todas da mms cor na foto é k não dá para perceber por causa do sol e das sombras e da minha makina fotogáfica (telemovel) :S

Bem Vindo ;) ;) ;)
Faz o seguinte abre 1 projecto e vai pedindo ideias ao pessoal para mudares isso...mas se é axim gostas gostos são gostos e não se discutem ;) ;) ;)

Estado
Not open for further replies.
Back