A3 1.6 TDI 2013 - Novo

Boas pessoal,

Estou a ponderar trocar o carro que tenho atualmente, e estou a considerar adquirir um de dois modelos (novos): BMW 116d ed ou Audi A3 SportBack 1.6TDI Sport 105cv.
Tenho procurado opinião de amigos, e lido algumas coisas na net. Nas reviews que tenho visto, a opinião é positiva para ambos os carros sendo que o A3 ganha no geral, mas por pouco.

O A3 que configurei tem as seguintes características: Sport 1.6 TDI, preto metalizado, pacote Tekno (navegação, sensores de luz e chuva, farois xenon, )

Gostava de saber a vossa opinião sobre:

comparação entre os dois modelos - 116d ed e A3
opinião geral do A3 Sportback
Fiabilidade do motor 1.6 TDI
os 105cv são suficientes? não sou acelera....
mais qualquer coisa que considerem relevante

Cumps
 
Bom dia,

Quanto à fiabilidade dos motores, não te sei responder, até porque são motores muito recentes.
Já andei com um Audi A1 1.6 105cv durante 1 mês e achei o carro muito porreiro, andei maioritariamente em cidade mas ainda fiz 2 viagens maiorzitas e se não és acelera recomendo o motor! É muito económico se não fizeres acelerações malucas e considero que sempre deu boas respostas à minha condução.
 
Boas , acabei de adquirir um A3 1.6 TDI Sport de 2013. mas nao vem com GPS integrado. disseram me que o levaram á Audi mas que tinha um custo de 5000€ para instalar. queria saber a vossa opinião para poder ter um GPS no carro???
 
Back
Top