A3 1.6 (8L)

Olá boa tarde,

Tenho de trocar a bateria do meu A3 1.6 gasolina (8L) 1997
Avariada é 45Ah-400A
Compensa colocar uma com mais Ah? 52 ou 54?

Se sim, qual a vantagem?
 
Obrigado!

Podes ajudar pff?
Tenho um vale de desconto da nourauto que acaba hoje e precisava mesmo saber se vale a pena comprar sem ser 45Ah
 
Os engenheiros da fábrica por alguma razão meteram com esta amperagem
Alterando a amperagem é preciso que o alternador tenha força de carga para isso
Vê no manual a amperagem certa e mete igual
 
Os engenheiros da fábrica por alguma razão meteram com esta amperagem
Alterando a amperagem é preciso que o alternador tenha força de carga para isso
Vê no manual a amperagem certa e mete igual
Aí discordo. Os engenheiros metem a bateria que cumpre, mas ao menor custo possivel. Meter uma bateria ligeiramente mais forte, só traz vantagens em arranque a frio. O alternador carrega sempre algo mais potente, desde que não exagerem.
De certeza que até 55A carrega a brincar.
 
Aí discordo. Os engenheiros metem a bateria que cumpre, mas ao menor custo possivel. Meter uma bateria ligeiramente mais forte, só traz vantagens em arranque a frio. O alternador carrega sempre algo mais potente, desde que não exagerem.
De certeza que até 55A carrega a brincar.
Daí eu perguntar se ele tinha subwoofer
Se não tem e quer resolver pelo mais barato seria meter igual mas se quiser meter mais tarde um subwoofer luzes de cortesia etc então é investir numa mais forte mas o custo muda
Pouco mas muda lol
 
Daí eu perguntar se ele tinha subwoofer
Se não tem e quer resolver pelo mais barato seria meter igual mas se quiser meter mais tarde um subwoofer luzes de cortesia etc então é investir numa mais forte mas o custo muda
Pouco mas muda lol
Um subwoofer não justifica uma bateria mais forte. A não ser que tenha tudo amplificado. Depois, depende de se mete um gps, carregadores usb, dvr e afins ou mesmo mais equipamentos eletrônicos , aí sim, justifica.
A minha do A3 era de 60A. Agora uso de 72A. Mas já tenho aparelhagem, dvr, sensores, camera, luzes mais potentes, etc...
 
Já comprei a de 45Ah.
O ano passado quando fui a inspeção nem 1000 km fiz de um ano para o outro.
A diferença de preço ainda era grande
Mais uma vez obrigado pela ajuda
 
Back
Top