A vossa opinião

Boas pessoal!
tou a pensar adquirir um Audi A4 1.9 tdi de 110CV de 2000 ou 2001.
mas nao tou familiriado com este tipo de carro,se me puderem ajudar gostava k me dessem opiniao acerca do motor,turbo,caixa de velocidades e electronica geral(eventuais problemas k possam surgir).
sendo este um carro importado a k devo ter mais atenção?
Como se pode diferenciar um TDI 110cv de um TDi130.
Agradeco toda a ajuda possivel.
 
Boas o meu é mesmo esse mas Avant.. de 2000..

Até hoje so a apontar a centrilina dos airbags k se lembrou de repente de avariar e o corpo electrico da bomba injectora (culpa de gasóleo com agua)

De resto so tenho bem a dizer do meu bolide

Força nisso e venha depressa esse B5
 
pjcm disse:
Boas pessoal!
tou a pensar adquirir um Audi A4 1.9 tdi de 110CV de 2000 ou 2001.
mas nao tou familiriado com este tipo de carro,se me puderem ajudar gostava k me dessem opiniao acerca do motor,turbo,caixa de velocidades e electronica geral(eventuais problemas k possam surgir).

Salvo erro, a A4 de 2000 (B5) teve o Motor de 110cvs e 115cvs, e em 2001 só existiu o de 115cvs. Motor mais "fiável" do que o 110cvs não deve haver. Embora haja quem fale "mal" (mito urbano?) dos motores 115cvs (Motor AJM), eu (e vários membros) tenho uma e nunca tive problemas em relação ao motor... no fundo é TUDO uma questão de SORTE!

sendo este um carro importado a k devo ter mais atenção?
Como se pode diferenciar um TDI 110cv de um TDi130.
Agradeco toda a ajuda possivel.

Convém ter em atenção o estado "geral" do mesmo... leva um mecânico se fôr preciso. Aconselho-te a "esquecer" por completo os KMS no quadrante / Livro de Revisões... serão verdadeiros ou não? Como provar? É uma história sem fim! Desde que ela tenha um "Bom Estado Geral", uma Boa Revisão antes de saír do Stand (com Correia de Distribuição mesmo que os KMS "mostrados" não necessite), e uma "Boa Garantia"... deverás ter carro para muito tempo. Quanto ao diferenciar os Motores 110cvs/115cvs dos Motores 130cvs... não precisas de te preocupar com isso, o Modelo B5 não teve Motores 130cvs... teve apenas os 1.9L de 90cvs/110cvs/115cvs e o 2.5L de 150cvs... basta veres os kWs no (autocolante/chapinha do Motor) e comparares os 66kWs/81kWs/85kWs/110kWs respectivamente.

Que tenhas Boa Sorte no Negócio... há MUITO por onde escolher!

:8
 
neljoe disse:
"Mais fiável" ?

Como assim?

:roll:

nacional quer dizer feita na fabrica de palmela ?????
mais fiavel quer dizer que nos temos estradas sem buracos ...... manutençao na marca acessivel .... 80% de nos tem garagem .....
quer dizer tambem que os tugas nao mexem nos kilometros ??????

é que eu sou um bocadito loiro , entao nao entendo bem as coisas ....

ps ... faz me ai um desenho neljoe :D
 
Pois eu tb sou da opinião que partimos os nossos carros todos na merda das nossas estradas :x
 
artur disse:
nacional quer dizer feita na fabrica de palmela ?????
mais fiavel quer dizer que nos temos estradas sem buracos ...... manutençao na marca acessivel .... 80% de nos tem garagem .....
quer dizer tambem que os tugas nao mexem nos kilometros ??????

é que eu sou um bocadito loiro , entao nao entendo bem as coisas ....

ps ... faz me ai um desenho neljoe :D

Não percebo onde queres chegar. O "RAFA" disse que uma "Nacional era mais fiável"... apenas não entendi o que ele queria dizer com "mais fiável"... daí ter feito o QUOTE.

Desenho?

:roll:
 
tipo o desenho do x e y :p

o quote era tambem no seguimento da tua pergunta .....
 
artur disse:
tipo o desenho do x e y :p

o quote era tambem no seguimento da tua pergunta .....

Ou estavas a ser irónico e a boca foi para o RAFA, ou então continuo sem perceber...

:roll:
 
Back
Top