A vossa ajuda na escolha.

Viva Pessoal,

Este é o meu primeiro post, decidi-me registar visto que provavelmente venha a ser proprietário de um Audi A3.
Bem a razão pela qual criei este post, é para vos consultar o seguinte:
Ando a pensar comprar ou o A3 ou um BMW S1, como sei que este é um foro sobre Audi, o melhor seria evitar a comparação Audi vs BMW.

Eis as minhas perguntas, que espera obter respostas de vocês que já tem muito mais tempo e conhecimentos na matéria.

1. Corre-se algum risco de comprar um A3 2.0 nos tempos de hoje? Valerá a pena?
2. Como identifico quais os A3 que tiveram o tal problema na “cabeça do motor”? e a partir de que ano é aconselhável comprar este carro com esta motorização? Como identifico se é o tal Common-Rail.
3. Porque existem tantas diferenças nos preços do A3 (ej. 2007-2008). Já sei que os extras fazem a diferença mas consigo arranjar diferenças por vezes 4000 a 5000 mil euros no mesmo carro, do mesmo ano.
4. Será melhor e mais seguro decidir-me por um 1.9TDI em vez do 2.0?

Já por último, a finalidade que penso dar ao carro é para uso doméstico e familiar, logo o Sportback é o que está na mira…

Digam da vossa justiça.

Os meus agradecimentos….e parabéns pelo fórum.
 
1. O 1º post deve ser feito nas apresentações. Porque a minha mãe sempre me disse para não falar com desconhecidos.

2. Sê bem vindo a este forum.

3. Se tiveres alguma dúvida faz 1º uma pesquisa. Existe um quadradinho no canto superior direito. Com certeza encontrarás tudo sobre os motores 2.0 140CV.

4. Se queres a minha opinião sobre motores do A3. Eu prefiro o 1.9 tdi.

;)
 
Back
Top