[A4 B7] A viatura do mestre rafael

a4a4 disse:
muito gira a carrinha ficou bem as alteraçoes..

quando pensares por os leds a tras, diz algo pois tb quero por. lol

aos minimos á uns que nao precisa de resistencia e da luz branca... as tais luzes dos "chinocas"

nao sei se o teu tem mas á a luz de dia day liht que dá uma luz amarela.. comsegues por em led com resistencias??? gostava de trocar e por brancas... pois fica foleiro. tenho xenon, e minimos brancos...

arranja la os leds que eu arranjo as resistencias :D
 
Pois, eu tb quero por tudo branco, tb tenho as luzes DRL e fica foleiro aquele amarelo ao lado do xenon branquinho.

Pus as lampadas do plafonier em led branco, fica uma cor fixe dentro do carro mas como resolvi nao esperar pelas lampadas que um determinado mestre me vai arranjar e com a te#"#o do mijo fui comprar a uma loja a 10 euros cada...mas ficou fixe, qd puder tiro fotos para mostrar ao ppl.

Agora..óóóóóóóóoóóó mestre....ainda quero por no interior:as das portas, as dos pés....porta-luvas, de leitura e dos espelhos da maquilhageee....no exterior: matricula, DRL e dá para por nos de nevoeiro?? fica alguma coisa de jeito?

ora pelas minhas contas é muito led mesmo e a 10 aerios cada nem pensar, ouvi falar num kit completo que traz as lampadas todas da caminete em led baratinho e fiavel...manda la vir isso pá que tou á espera.

BTW, ainda ando ás voltas com o cabo vag-com que "queimei" com a minha xico-espertice, com o software 607.3 ele já bule mas diz que não está registrado e que algumas funçoes nao vao bulir, com o software 805 diz que encontra um cabo ross-tech mas que tem que fazer update do firmware do cabo.. :?: :?:...acho que vou fazer para ver no que dá...perdido por 100.perdido por 1000.
 
bpi disse:
Pois, eu tb quero por tudo branco, tb tenho as luzes DRL e fica foleiro aquele amarelo ao lado do xenon branquinho.

Pus as lampadas do plafonier em led branco, fica uma cor fixe dentro do carro mas como resolvi nao esperar pelas lampadas que um determinado mestre me vai arranjar e com a te#"#o do mijo fui comprar a uma loja a 10 euros cada...mas ficou fixe, qd puder tiro fotos para mostrar ao ppl.

Agora..óóóóóóóóoóóó mestre....ainda quero por no interior:as das portas, as dos pés....porta-luvas, de leitura e dos espelhos da maquilhageee....no exterior: matricula, DRL e dá para por nos de nevoeiro?? fica alguma coisa de jeito?

ora pelas minhas contas é muito led mesmo e a 10 aerios cada nem pensar, ouvi falar num kit completo que traz as lampadas todas da caminete em led baratinho e fiavel...manda la vir isso pá que tou á espera.

BTW, ainda ando ás voltas com o cabo vag-com que "queimei" com a minha xico-espertice, com o software 607.3 ele já bule mas diz que não está registrado e que algumas funçoes nao vao bulir, com o software 805 diz que encontra um cabo ross-tech mas que tem que fazer update do firmware do cabo.. :?: :?:...acho que vou fazer para ver no que dá...perdido por 100.perdido por 1000.


eu avisei gajos teimosos sao assim
ou seja sao fudidos :D :D
 
neljoe disse:
"Não inventes"

;)

eu aviso eles e que nao me ouvem
sao teimosos ele perguntou a e tal e se eu meter o soft 805 neste cabo o que vai fazer
e eu disse vai queimar mas nao faz mal que eu tenho mais para vender :D :D :D :D :D
 
Não me batam mais....

Bem sei que avisaste mas eu sou um gajo teimoso como o caraças e nao me cabia na cabeça que um software fosse dar cabo de um hardware, e de facto não é "queimado" mas sim desprogramado.

Um cabo desprogramado quando se liga ao pc diz que detectou um cabo USB<->Serial.

Através de um software (mprog) podes reprogramar o cabo, o meu ja é detectado como um ross-tech hex-usb, o problema que ficou e que ainda nao consegui dar a volta é dantes ele era detectado como um key-usb (significa que funcionava como dongle do software, ou seja desbloqueva todas as features do software) e agora perdiu as funçoes de key, por isso quando faço um autoscan o soft diz que tenho de registrar...mas uma vez mais isto é programaçao do cabo.
Pelo que li nos foruns espanhois para recuperar esta funçao de key é necessario soldar algo no circuito integrado, depois usar um software para reprogramar este chip e dessoldar e fica ok. Ainda vou ver se da para dar a volta sem queimar os dedos.

Resumindo, o cabo não queima...perde é a programação, não há componentes qie fiquem avariados.
 
Back
Top