[A4 B7] A viatura do mestre rafael

Re: A minha menina nova

esta a precisar um bocado de mais baixas de resto e uma maravilha
tenho que ligar para a power by ferreirinhas para ver se tenho dia para fazer a repro :D
 
Re: A minha menina nova

Mestre rafael disse:
esta a precisar um bocado de mais baixas de resto e uma maravilha
tenho que ligar para a power by ferreirinhas para ver se tenho dia para fazer a repro :D

...Smiley a xorar...se não fosse um acidentezito de mota,era o que ia fazer a minha burrita,já estava destinado....mas quando poder tbm vou ligar a power By ferreirinhas :D...ai bou,bou
 
Re: A minha menina nova

Nuno S disse:
...Smiley a xorar...se não fosse um acidentezito de mota,era o que ia fazer a minha burrita,já estava destinado....mas quando poder tbm vou ligar a power By ferreirinhas :D...ai bou,bou

carrega o barco :twisted:
 
Re: A minha menina nova

á carai***** Bela makina.....

:arrow: Bota pó chão

:arrow: Ponteiras á Óme

:arrow: Manete

:arrow: 19" :D :D

:arrow: RNS-E

Acho que assim de repente é tudo :D :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A minha menina nova

Olha um vizinho! :D

A minha B7 dorme perto do local dessas fotos! ;)

Podemos sempre combinar uma photosession para se verem diferenças. :D

By the way, estou a precisar de fazer um teste de potência pq acho que já lhe faltam alguns póneis e tenho receio que possa ser o problema de injectores (blá blá blá), como tal queria aproveitar o facto de ainda estar em período de garantia. Alguma sugestão sobre o sítio onde fazer o teste?
 
Re: A minha menina nova

podes sempre aproveitar esta semana devo de ir fazer o teste a minha e vens tb
 
Re: A minha menina nova

EgasRS disse:
á carai***** Bela makina.....

:arrow: Bota pó chão

:arrow: Ponteiras á Óme

:arrow: Manete

:arrow: 19" :D :D

:arrow: RNS-E

Acho que assim de repente é tudo :D :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
e ja dah uma bela factura!! :D
mt boa base!! parabens 8)
 
Back
Top