[A4 B7] A viatura do mestre rafael

A4Oliveira disse:
Parabens a camara esta um espectaculo. É muito dificil fazer essa instalação? E os aerius?

X2!!

Gandas mods ó mestre!! 8)


Em relacao a cam, é uma coisa a pensar, a "maria" é capaz de ser a favor dessa mod. :p
 
a cam ainda nao esta a trabalhar a 100% pois falta-me o modulo ima para fazer activar a camera assim que meto marcha a tras estou a ganhar coragem para o comprar pois acho um abuso de euros so para esta brincadeira
 
Mais uma pra eu não trocar o avic pelo rns.. Eu é só fazer ligação e está a andar... :twisted:

Não compres caraí, faz um... :D :D
 
EgasRS disse:
Mais uma pra eu não trocar o avic pelo rns.. Eu é só fazer ligação e está a andar... :twisted:

Não compres caraí, faz um... :D :D

ja pensei seriamente nisso mas tenho de arranjar um esquema disso
a tua é uma maravilha basta ligar um fio e tens o problema resolvido :D
 
Mestre rafael disse:
a cam ainda nao esta a trabalhar a 100% pois falta-me o modulo ima para fazer activar a camera assim que meto marcha a tras estou a ganhar coragem para o comprar pois acho um abuso de euros so para esta brincadeira

No meu caso que tenho TV OEM, quando me interessei pelo assunto da Cam, tenho ideia de ter lido que bastava ligar à ficha de 54 pinos que liga ao receptor de tv (e donde sai a cablagem que vai à ficha de 54 pinos do RNS-E) e ficava com cam a trabalhar com a MA. Mais logo em casa já investigo os pdf's que lá tenho e dou notícias.
 
Mestre rafael disse:
ja pensei seriamente nisso mas tenho de arranjar um esquema disso
a tua é uma maravilha basta ligar um fio e tens o problema resolvido :D

nesnte momento a camara liga komo?? a alimentaçao dela e de kuanto?
 
Sovietiko disse:
nesnte momento a camara liga komo?? a alimentaçao dela e de kuanto?

a camera neste momento esta ligada a luz de marcha a tras assim que a engato liga a camera mas tenho que ligar o dvd para ver a imagem :D
 
Esta em estudos uma nova mod tb em led,s vamos ver como vai ficar
assim que for aprovado pela administraçao da caverna :D
vao sair mais umas mods brevemente num lcd perto de si :D :D :D
 
Back
Top