A verdade sobre passos coelho

LOOOOOOOOOL

Votem no socas para voltar a dobrar a divida publica, para dar Magalhães a toda a gente pois a JP Sacouto estava na falência, para construir aeroportos e linhas para o tgv enquanto falta pão para comer a montes de pessoas.

Não haja duvida nenhuma, o socas tem o dom da palavra, por isso enganou a percentagem de portugueses que enganou e por isso há pessoal que ainda não abriu os olhos!
 
Amigo João só umas peruntinhas:
- achas que o socrates geriu bem o pais nos uiltimos 6 anos?
- achas que o nivel de vida subiu?
- concordas com o actual sistema de rendimentos minimos RSI e coisa e tal?
- concordas com novos TGVs em tempos de crise?
- concordas com Aeroportos novos em tempos de crise?
se concordas muito bem, vota PS,
mas parece-me que nao concordas :)

Amém!
 
Sabes o que eu gostava mesmo, é que todas as pessoas neste Pais, fossem justas e verdadeiras e começassem por exemplo, a declarar tudo aquilo que ganham e pagar impostos sobre o que realmente ganham....ias ver que o Pais, rapidamente recuperava e até, nem chegava onde chegou...

nem é preciso dizer mais nada...
 
Pode ter acabado a licenciatura aos 37, mas se acabou por ele e nao foi ao Domingo de certeza que tem muito mais merito do que outros que a tiraram em regime de "novas oportunidades" ;)

quanto ao resto nao me espanta, ate porque continuo a dizer em Portugal so vai para politico quem nao vale nada, porque um bom gestor, administrador, economista, advogado, etc, etc nao precisa da politica para ficar bem na vida agora entre um qualquer e a put* do socras, venha por favor outro qualquer

so mais uma coisa, nunca mais e segunda para deixa-los de os ouvir, dassssssssssssssssss

Exactamente, são todos a mesma coisa. :roll:
 
Back
Top