A Verdade Escondida... [By:MiniShark]

A Verdade Escondida...

È verdade sim senhor… hoje vai-me sair o EuroMilhões e vou derreter tudo em palitos, vou esgotar com o stock mundial de palitos e depois vou levá-los aos chineses que os vão pintar de cinzento após isso vendo-os como pregos aos Indianos pelo dobro do preço e compro o caril todo aos gajos, agarro e despejo no nosso belo Oceano dando origem ao Mar amarelo, por fim monto uma industria de chamuças marinhas e vai ser só facturar…​
 
Chamuças ou Samoosas


Ingredientes:

Para a massa:

* 60 grs de manteiga
* 250 grs de farinha
* sal q.b.
* óleo q.b.
* água q.b.

Para o recheio:

* 250 grs de galinha cozida
* 1 colher de café de garam massala
* 1 cebola
* 1 raminho de hortelã
* 10 grs de gengíbre fresco
* 1 dente de alho
* sumo de limão
* sal q.b.
* 1 dl de óleo

Confecção:

Primeiro o recheio:

Num tacho leva-se ao lume o óleo, a cebola e o dente de alho picados. Deixe refogar até alourar a cebola.
Junta-se o garam massala, o gengibre ralado ou cortado às falhinhas e refoga-se mais um pouco.
Mistura-se e envolve-se no refogado a carne da galinha passada pela máquina.
Tempera-se com sal, sumo de limão e a hortelã picada.
Nota: Pode substituir a carne de galinha por outra carne ou por miolo de camarões ou ainda por hortaliças.

A massa:

Deita-se a farinha com o sal e a manteiga numa tigela, mexe-se até a farinha absorver toda a manteiga.
Adiciona-se água suficiente para amassar até estar uma massa dura e maleável.
Tiram-se bocadinhos de massa e com cada bocado forme uma bola que se estende com o rolo, até ficar fina, sobre a pedra da mesa enfarinhada.
Formam-se círculos que se cortam ao meio.
Em cada semicírculo coloca-se ao centro uma colher de chá de recheio.
Molham-se as bordas com clara de ovo, dobram-se em triângulos e fritam-se em óleo quente até ficarem douradas.
Põem-se a escorrer sobre papel absorvente.
 
Santinhos disse:
A Verdade Escondida...

È verdade sim senhor… hoje vai-me sair o EuroMilhões e vou derreter tudo em palitos, vou esgotar com o stock mundial de palitos e depois vou levá-los aos chineses que os vão pintar de cinzento após isso vendo-os como pregos aos Indianos pelo dobro do preço e compro o caril todo aos gajos, agarro e despejo no nosso belo Oceano dando origem ao Mar amarelo, por fim monto uma industria de chamuças marinhas e vai ser só facturar…​

É a put@da.loucura meus amigos!

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Já RE-LI esta merd@ 10x... e aínda não me cansei... tenho aqui 2 gajas no meu gabinete a olhar para mim:

"da-se? tasse ali a rir pk?"

Até as lágrimas se me vieram as olhos...

:p :p :p
:p :p
:p
 
neljoe disse:
Já RE-LI esta merd@ 10x... e aínda não me cansei... tenho aqui 2 gajas no meu gabinete a olhar para mim:

"da-se? tasse ali a rir pk?"

Até as lágrimas se me vieram as olhos...

:p :p :p
:p :p
:p
Até as lágrimas se me vieram as olhos...

Tem direito de autor :D :D :D :D
 
Por este meio, venho pactuar com este cachopo através da minha opinião...
É certo e sabido que cada um é como cada qual. Contudo, não é elegante da parte dos docentes, enquanto pedagogos, terem dadas atitudes. Desta forma, manifesto a minha desinquietação dado ao tamanho tumulto desta simples mas também emaranhada questão.
O tempo vindouro remete para deliberações importantes na vida de um petiz que jamais podem ser interrompidas com algazarras alheias impeditivas de alcançar a verdade dos factos.
E com este testemunho claro e preciso me emudeço.

Bem haja a todos os internautas...com especial atenção e agradecimento para o meu clone...
Amigo, dá-me "guita pró cavalo"


:roll: :roll: :roll:
 
neljoe disse:
Já RE-LI esta merd@ 10x... e aínda não me cansei... tenho aqui 2 gajas no meu gabinete a olhar para mim:

"da-se? tasse ali a rir pk?"

Até as lágrimas se me vieram as olhos...

:p :p :p
:p :p
:p

aki onde eu trabalho, tamos 10 pessoas a olhar pra isto e tudo ta a rir...
ate o general se ta a rir

:p :p :p
:p :p
:p
 
Santinhos disse:
A Verdade Escondida...

È verdade sim senhor… hoje vai-me sair o EuroMilhões e vou derreter tudo em palitos, vou esgotar com o stock mundial de palitos e depois vou levá-los aos chineses que os vão pintar de cinzento após isso vendo-os como pregos aos Indianos pelo dobro do preço e compro o caril todo aos gajos, agarro e despejo no nosso belo Oceano dando origem ao Mar amarelo, por fim monto uma industria de chamuças marinhas e vai ser só facturar…​

:lol: :lol: :lol:

adorei a imagem na minha cabeça qd li...chamuças marinhas :lol: :lol: :lol:
 
neljoe disse:
Já RE-LI esta merd@ 10x... e aínda não me cansei... tenho aqui 2 gajas no meu gabinete a olhar para mim:

"da-se? tasse ali a rir pk?"

Até as lágrimas se me vieram as olhos...

:p :p :p
:p :p
:p

sã..são gajas boas.. :roll: SAÕ??! :eek:

diz me a verdade..n m escondas nada :D
 
Oh Fod@x.... de onde veio este gajo???? :eek: :eek:
Era mesmo isto que me faltava para acabar o dia....
Este gajo é o "maior".... :D :D
 
Back
Top