A VERDADE DA MENTIRA

Boas

algem da uma dica pra conseguir imprimir documento PDF que estão bloqueados (nao da pra imprimir),

qualquer coisa PM aqui pro je ;)
 
rjbonifacio disse:
Boas

algem da uma dica pra conseguir imprimir documento PDF que estão bloqueados (nao da pra imprimir),

qualquer coisa PM aqui pro je ;)

estao bloqueados??
como assim??
daqueles que nao da para fazer alteracoes??
tipo docs sacados da net??
isso da sempre para imprimir ;)
 
manda isso para o meu mail que eu digo-te ja se da para imprimir ou nao..
segue pm com ele ;)
 
vai ao baixaki ou a outro programa de downloads que consegues maneira de contornar isso...

tenta no www.soupirata.net

deve la haver disso

ha programas inclusive que dão para alterar pdf, ou seja, podes editar o documento e ainda ha outros que convertem PDF em word e excel....

Isto hoje em dia ha de tudo na net :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Um amigo meu conseguia imprimir através da uma impressora virtual.. atenção não estou a brincar. posso tentar perguntar-lhe qual era o processo..
 
tou a tentar..
o mais tardar logo ja te dou novidades..
vou falar com um amigo meu entendido na materia ;)
 
O que tu deves estar a dizer é que o documento, quando abres no adobe têm um cadeado do lado esquerdo?

Se for isso o documento têm uma password.
Se entretanto não conseguires contornar isso de outra maneira, diz que eu tenho um programa para tirar essas pass de pdf.. ;)
 
ColourConcept disse:
O que tu deves estar a dizer é que o documento, quando abres no adobe têm um cadeado do lado esquerdo?

Se for isso o documento têm uma password.
Se entretanto não conseguires contornar isso de outra maneira, diz que eu tenho um programa para tirar essas pass de pdf.. ;)

arranja la esse programa a malta pah :twisted: :twisted:
 
Back
Top