A ver! A ver!

Eu nao sou esquesito mas acho que o meu carro quando levou Ecomarche_diesel ficou ligeiramente mais lento... Acho eu... as vezes pode ser psicologico..
 
Eu nao sou esquesito mas acho que o meu carro quando levou Ecomarche_diesel ficou ligeiramente mais lento... Acho eu... as vezes pode ser psicologico..

Para mim enganas te na mudança eheheh o que ja ouvi falar e que estão na lei os mas baratos mas os aditivos tem mais na galp ou bp por exemplo... ;)
 
Segundo o que percebi, a lei, determina a qualidade dos combustíveis. Ou seja, se estão à venda, têm a mínima qualidade legalmente exigida.
Em relação aos aditivos, não sei, como se pode ver, dizem que não existem provas que realmente, façam bem, ou que façam mal...
 
O tema pode ser repost, e é... Mas este video ainda não tiva visto!... Bastante util!... Pelo menos pra mim!...
 
Eu utilizo muitas vezes gasóleo de marca branca e não noto diferença nenhuma em nenhum aspecto.. consumo, prestações, ruído de motor, emissão de gases.. tudo igual. Falo do diesel vulgar. Mas aqui em casa há um carro que é esquisito e não gosta. Tenho um Clio II que se levar com gasolina do Eleclerc fica com dificuldades a pegar.. Por vezes custa mesmo e quanto mais usar essa gasolina pior é.. Usando gasolina "premium" o carro pega sempre bem. Ou o Clio é mesmo sensível, ou há falta neste caso de qualquer aditivo que origina isto.. Ou a minha argolas é que papa tudo.. ela não se queixa nadinha!! :)
 
é como o meu argolas leva tudo e nao se queixa até do famoso biodiesel duma empresa de chaves aquilo a trabalhar ao relanti ate cheira a oleo queimado que enjoa e nunca tive problemas lollll, abraços
 
Eu meto sempre BP...
Ainda aqui a dias passei numa bomba do continente e ate metia medo a gente que la estava, nunca na vida estava la a espera tanto tempo pa abastecer...Até a rua entopem para meter gasolina mais barata uns cêntimos... Se calhar gastam o que poupam mal gasto ou mesmo o tempo que o carro esta ao relentim a espera da vês deles... E o pior é que alguns chegam lá e metem 10€ ou 20€.
 
eu ponho sempre gasoleo no jumbo (salvo raras vezes que ponho na galp), sinceramente nao noto nada em consumos nem falta de força, só noto 1 diferença, quando acabo de por no jumbo ainda com a mangueira lá metida deita mais espuma do que que quando ponho na galp. agora o porque nao faço a minina ideia. alguem sabe??? na volta lavam o gasoleo e os componente tensioactivos ficam lá lol
 
como sempre disse, a fruta é a mesma a embalagem é q muda!

a grande diferença como sempre soube, está nos tanques de transporte e das bombas, se são limpos e ou tem defeitos normalmente e como ja viram nas noticas é isto q provoca danos nos carros, agua nos tanques, lixo etc...
 
Back
Top