A última SMS recebida - O Tópico!

Re: Tòpico - A ultima sms recebida

Recebi mesmo agora:

Vendo
Renault Clitoris cabeça de 16 vulvas masturbo, com erecçao assistida a braços, cona rotacoes, caixa de invaginacao automatica, travoes Abroche, mamabags para condutor e passageiro. Bicos electricos, escape de fodimento, jantes de picha leve marca "MAMAMO" limpa cricas automatico, sexo centralizado, auto-rabo com lambidor de cd's marca "SONY JUST A MINETTE" 6 colunas de alta fertilidade com duas vias de ejaculacao directa e vibrador de bordo.. :)
 
Re: Tòpico - A ultima sms recebida

Recebi mesmo agora:

Vendo
Renault Clitoris cabeça de 16 vulvas masturbo, com erecçao assistida a braços, cona rotacoes, caixa de invaginacao automatica, travoes Abroche, mamabags para condutor e passageiro. Bicos electricos, escape de fodimento, jantes de picha leve marca "MAMAMO" limpa cricas automatico, sexo centralizado, auto-rabo com lambidor de cd's marca "SONY JUST A MINETTE" 6 colunas de alta fertilidade com duas vias de ejaculacao directa e vibrador de bordo.. :)

Uiiiiii que esta SMS vai dar muito que falar :p :p :p
 
Re: Tòpico - A ultima sms recebida

No TMN - Bom dia amor, bom trabalho

No vodafone aka Putice - Alo, ja estou em casa, o meu marido esta em Lisboa, se quizeres passa cá depois do trabalho

eheh


Ve la se a tua menina nao tem um amigo utilizador do forum que conheca o teu nick... ;D
 
Re: Tòpico - A ultima sms recebida

Quentinha acabada de chegar...

assunto xt 600 standvirtual.
Obrigado mas nao vendo por esse preço sei a mota que tenho

Não custa tentar :D:D:D:p:p:p
 
Re: Tòpico - A ultima sms recebida

" Bom dia sr Ferreira, é favor deixar o veiculo aqui de manha, para a troca da pelicula do vidro do condutor. "

by: glassdrive
 
Back
Top