A tristeza do dia!

Boas pessoal,

Hoje enquanto estava a estacionar o carro no estacionamento do ginásio apeteceu-me ir contra um poste de betão (Não o vi, juro! Os sensores bem que apitavam mas pronto...).

O estrago foi o seguinte:




O que tenho que fazer ? Tenho que pintar a peça toda ou consegue-se tirar aquilo com uma lixadela e uma pintura ligeira?

Conhecem alguém em Aveiro que resolva isto?
 
Ou deixas estar assim!...

Pra proxima já não te custa tanto! :D


Isso é pintar o xoques todo!...

100€ resolves isso!... ;)
 
Se passares com a máquina de polir vai melhorar bastante.

Nos pontinhos pretos tens de comprar a caneta na marca e tapar
 
Já me disseram que fica entre 75/100€ resolver a questão... O que me esta a incomodar é ficar sem o carro... Não sei se me resolvem a questão num dia....
 
Boas. Aconteceu-me o mesmo no mês passado. Ainda por cima, caiu de um prateleira um cena em cima do capot, deixando outra marca. Esse teu xoques, arranjas aqui em gaia por 60€. Pintura de cima a baixo. Demora 24h.
 
sim eu conheço, 75€ resolves isso.

ou então compras uma "caneta" com a tua core e tentas remediar,

so por isso eu não pintava tudo but....

acredita que em AVEIRO :) até a matricula la me partiram xD
 
sim eu conheço, 75€ resolves isso.

ou então compras uma "caneta" com a tua core e tentas remediar,

so por isso eu não pintava tudo but....

acredita que em AVEIRO :) até a matricula la me partiram xD

A caneta é uma boa opção, tenho uma raspadela pior que essa e ficou quase imperseptivel.

Claro que não há nada como pintar, e é sempre a melhor opção.

Tem é cuidado com o pintor que escolhes, para não teres stresses de a tinta não ter o mesmo tom, ou lixos na pintura
 
em vez de andares a comprar canetas e ficar la o estrago na mesma, ao gastar dinheiro manda pitar de novo..

é que aquilo nem esta partido, nem propriamente amolgado....
nos dias de hoje acho que os €'s contam para todos.

ok manda pintar e amanha parece algo igual ou pior :(
eu sei o que é acredita....
ao meu ver enquanto der para disfarçar siga...
 
A que canetas se referem? Aquelas magic não sei quê que eram vendidas há uns tempos ou outras? E ja agora, preços dessas canetas? Ando com uns risquitos no carro que me deixam doente só de olhar!
 
com a referencia do teu carro tentas encontrar um loja de peças e tenha, essa cor ou parecido :)

por exemplo : 40.631436,-8.641088 google maps
 
Pois, eu pensava que dava para raspar e dar um spray por cima, mas já vi que as coisas não são bem assim...

Alí no meio se repararem como o poste não era liso, era rogoso fiquei com umas bolhinhas de tinta e uma parte da fibra para dentro... Não vai lá com canetas... :( :( :(

1060994_686530591373570_1897098211_n.jpg


Tenho que ir pedir um orçamento para me pintarem isso tudo, eu não consigo andar com o carro assim... Mete-me confusão, sou bue piquinhas com essas coisas...

Nunca tal do género me aconteceu lol Enfim
 
Last edited:
sim eu conheço, 75€ resolves isso.

ou então compras uma "caneta" com a tua core e tentas remediar,

so por isso eu não pintava tudo but....

acredita que em AVEIRO :) até a matricula la me partiram xD

No meu caso só tinham que tirar a parte de tras, pintar e voltar a colocar, nem na matricula tinham que mexer...
 
Back
Top