A temperatura não se mantem nos 90º -Ajuda!!!

A minha audi a4 b6 à pouco tempo meti-lhe a válvula de temperatura porque fazia funcionar as ventoinhas do ar condicionado. Agora a temperatura anda sempre entre os 70º e 85º quase nunca chega aos 90º. Alguém me sabe dizer o que poderá ser. Obrigado. Fico a aguardar.
 
verifica os tubos do radiador, de cima e de baixo e ve se estão os dois com a mesma temperatura
Se não esiverem, pode ser o termoestacto
 
audiavant disse:
A minha audi a4 b6 à pouco tempo meti-lhe a válvula de temperatura porque fazia funcionar as ventoinhas do ar condicionado. Agora a temperatura anda sempre entre os 70º e 85º quase nunca chega aos 90º. Alguém me sabe dizer o que poderá ser. Obrigado. Fico a aguardar.

Termostato?!

VAG-COMele

8)
 
Eu tenho o vagcom o 704. Como posso ver isso no programa? Eu fiz um scan e não acusou nada. Como posso vereficar isso?
 
eu tive o mesmo problema no meu A3, nunca xegava aos 90º ficava sempre pelos 70º, 80º, e foi do termostato, troquei e ta 5*
 
Oi, o sensor de temperatura é diferente da valvula de temperatura ...
o sensor é o que envia a informaçao para o quadrante e a valvula é a que se encontra no radiador.
 
tens dois tubos de agua, um que leva a agua para o bloco, e outro onde sai a agua do bloco para o radiador, penso que seja no da saida.
 
Back
Top