a subir a temperatura passa dos 90 graus

boas pessoal,
tenho um audi a3 130cv e o k me aconteceu foi k ia com 4 pessoas a subir na A25 e em 6 velocidade mais ou menos a 90km/h e o ponteiro da temperatura passou dos 90 graus um pouco achei estranho, logo em seguida puxei pelo carro em recta e ele nao passa dos 90 graus o k sera??

abraço
 
podes ter o termostato avariado..
o circuito de refrigeraçao ganha pressao nas subidas, manda ver isso kuanto antes..
faz o seguinte, amanha de manha antes de pegares no carro apalpa os tubos da agua e ve se estao rijos, e dps diz aki kual foi o resultado..
 
boas, hoje de manha verifiquei e os tubos nao tavam rijos eu apertei e a agua ate se mexia no reservatorio, andei hoje o dia todo com o carro e a temperatura andou sempre nos 90º graus, nao entendo o k acconteceu
 
eu acho k nao foi o termostato, porque kuando isso me aconteceu eu ainda fiz 150km seguidos e ele nunca mais me aconteceu, so me acontecia se eu ao subir em 6 velocidade fosse a 100km\h é k a temperatura sobe ate aos 100 graus e depois em plano ela volta aos 90 graus
 
eu acho k nao foi o termostato, porque kuando isso me aconteceu eu ainda fiz 150km seguidos e ele nunca mais me aconteceu, so me acontecia se eu ao subir em 6 velocidade fosse a 100km\h é k a temperatura sobe ate aos 100 graus e depois em plano ela volta aos 90 graus

eu tive um problema identico e era o termostato, se ñ tinhas os tubos rijos a frio a junta da colaça parece estar fora de kestão
 
Back
Top