[A3 8P] A.s.f.f.v

Estado
Not open for further replies.
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean

se fosse meu ja estava era no sitio :D

isso fica lindo home..

eu pus as ponteiras depois de por o spoiler mas foi so cortar as velhas e soldalas por isso penso k nao seja preciso ajeita-las...
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean

e super facil de aplicar....
paulitocf 90euros mas nao e original certo.... deve de ser em fibra e todo completo....

Ves as fotos no meu projecto... foi tirar um meter outro... é só o spoiler. e sim, é fibra logicamente por esse preço.
Mas esse mito das fibras serem reles e de pouca fiabilidade ja eu ultrapassei à 3 anos, que foi quando o meti mesmo para a experiencia. Farto de levar temperatura do escape e fumo, e ate agora está lá sem qualquer tipo de problema.
Para mim ser original ou nao pouca diferença faz, porque o meu aleron é original, e foi sem qualquer duvida a pior compra que fiz ate hoje, para alem daquelas cuecas comestiveis que sabem a goma de borracha de pneus looool
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean

Bem hoje à noite em plena auto-estrada começou a piscar a luz de resistência e senti logo a perder potência, não passava dos 100km/h.

Quando tive oportunidade desliguei o carro e voltei a ligar e tudo impecável, funcionou sempre às mil maravilhas.. :S

O que poderá ter sido? Erro electrónico?
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean

quanto à luz da resistencia nao sei... mas o carro quando nao passa de uma velocidade que ja atingiste, normalmente é de entrar em safe-mode, que te pode indicar alguma fuga de pressao... so estou a dar um palpite, mas existirao pessoas mais entendidas na materia
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean

Bem hoje à noite em plena auto-estrada começou a piscar a luz de resistência e senti logo a perder potência, não passava dos 100km/h.

Quando tive oportunidade desliguei o carro e voltei a ligar e tudo impecável, funcionou sempre às mil maravilhas.. :S

O que poderá ter sido? Erro electrónico?

O teu carro entrou em safe-mode...

As razões podem ser várias, por isso o ideal será ligar o vagcom e ver qual o erro gerado.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean

Também fiquei com a ideia que entrou em safe mode, mas a resistência fica a piscar? Não sabia..
Vou levar ao mecânico para ele ligar à máquina, foi estranho ontem tive uma condução bastante calma..

Hoje de manhã dei uma voltita e tudo normal.. :roll:
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean

Também fiquei com a ideia que entrou em safe mode, mas a resistência fica a piscar? Não sabia..
Vou levar ao mecânico para ele ligar à máquina, foi estranho ontem tive uma condução bastante calma..

Hoje de manhã dei uma voltita e tudo normal.. :roll:

O facto de entrara em safe mode não quer dizer que a luz da resistençia tenha que acender....

PS: Hoje vi um 8P da cor do teu com o tal spoiler... Gostei ;)... ao vivo é diferente..
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean

O facto de entrara em safe mode não quer dizer que a luz da resistençia tenha que acender....

PS: Hoje vi um 8P da cor do teu com o tal spoiler... Gostei ;)... ao vivo é diferente..

Tiravas uma foto! :lol:

Já cá tenho o spoiler, em príncipio na terça já vai estar montado! :D

Amanhã vou passar pelo mecânico para ver se acusou algum erro..
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean

Falta muito para terça ?!?! :D

Vais ver que vai ficar bem....

Se ficar mal a culpa é tua! ;)

Depois de ver várias imagens acho que vai ficar impecável!

Embora acho que vou ter que gastar 20€ a ajeitar as ponteiras, parece-me que vão ter que sair mais para fora pois este spoiler é mais "cheio".
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean

Pois isso das ponteiras já não sei bem mas e provavel que tenhas razão.. mas isso é apenas pormenor..:)


se algum dia pensares em meter a frente do S o para-choques original ja traz também o rebordo em baixo pintado com esse cinza e fica a condizer com o spoiler traseiro... ;)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean

Pois isso das ponteiras já não sei bem mas e provavel que tenhas razão.. mas isso é apenas pormenor..:)


se algum dia pensares em meter a frente do S o para-choques original ja traz também o rebordo em baixo pintado com esse cinza e fica a condizer com o spoiler traseiro... ;)

A frente do S3 já é dif€€icil pôr, mas nunca se sabe! ;)

Já estive a ver e parece ser muito fácil colocação, só tem um parafuso de cada lado e o resto é de encaixar pelo que parece..
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI 170cv PD Blue Ocean

Exctamente o spoiler e todo encaixado por molas e super facil e depois leva tb 2 parafusos por baixo ....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top