A realidade da vida

Um homem entrou num desses maiores Bancos nacionais, foi ao respectivo balcão e disse:
- 'Eu quero abrir a porra duma conta na merda deste banco, s'faxavor!'

A rapariga da caixa, estupefacta, perguntou:
- 'O Senhor desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse? Não se importa de repetir?'

- 'Bem, veja lá se ouve desta vez, c*r*lho! Eu disse que quero abrir a porra de uma conta na m*rda deste banco! Comé?? Demora muito?'

Ela pediu licença e foi contar a desagradável situação ao gerente, que concordou que ela não era obrigada a ouvir tal palavreado. Dirigiu-se com ela ao balcão e interpelou o homem:
- 'O Senhor importa-se de me dizer o que se passa? Há algum problema? '

- 'F*da-se, não há merda de problema nenhum! Eu é que ganhei os 75 milhões do Euro-milhões e quero abrir a porra duma conta na m*rda deste banco!'
- 'Ah! Percebo perfeitamente... E esta **** está a complicar as coisas ao Senhor Doutor, não é verdade?'
 
:lol: :lol: :lol: :lol:
:D :D :D :D

e se se tem dinheiro, já se é doutor, ta quase como o brasil
 
:lol: :lol: :lol:

Isso é vdd..

Eu gostaria de saber pk é k um borra-botas k sai o totoloto ou o euro-milhoes ja passa a Sr. Doutor e de repente ja passa a grande amigos de empresarios (quando no fundo numa semana antes era um "escravo")

Cada vez vivemos mais numa sociedade oportunista em que muitos valores se estao a degradar so porque os novos patroes e riquinhos pensam que sao novos chefes de estado e ninguem lhes toca e fazem tudo k kerem pa f@der a vida a uma pessoa.

Haja paciencia. Nao tnh nada contra ricos.. mas sim contra aqueles que conviviam no dia a dia com pessoas de classe media/baixa... e agora se passa por uma pessoa ja nem conhece como se fossem algum importante.

Isso de facto e uma enorme probreza de espirito na minha opiniao.

Desculpem o Off-Topic

Foi um desabafo
 
Back
Top