a quem tem kit xenon:

xenon

sandman, o audiA4tdi1.9 tem um kit igual ao tem e ate a data ta sempre a dar e muitos daqui teem e nao teem tido problemas.
 
Eu qd tive xenon se n tinha o carro a trabalhar eles mtas vezes n ligavam e davam sinal de luz fundida :lol: Cm carro a trabalhar era smp 5*

Cumps
 
Re: xenon

volkspecas disse:
sandman, o audiA4tdi1.9 tem um kit igual ao tem e ate a data ta sempre a dar e muitos daqui teem e nao teem tido problemas.

Sim o meu kit nunca me deu qualquer problema, sempre 5 estrelas e ja tem muito tempo.Talvez das primeiras vendas do volkspecas.
A minha carrinha ate tem um circuito que qd eu saio la de dentro á noite as luzes ficam acessas(apenas o xenon) durante 45 segundos, para quem sai nao ficar as escuras!
 
Re: xenon

audiA4tdi1.9 disse:
volkspecas disse:
sandman, o audiA4tdi1.9 tem um kit igual ao tem e ate a data ta sempre a dar e muitos daqui teem e nao teem tido problemas.

Sim o meu kit nunca me deu qualquer problema, sempre 5 estrelas e ja tem muito tempo.Talvez das primeiras vendas do volkspecas.
A minha carrinha ate tem um circuito que qd eu saio la de dentro á noite as luzes ficam acessas(apenas o xenon) durante 45 segundos, para quem sai nao ficar as escuras!

Mas isso foi de origem(no kit)?curtia ter isso. E tipo como os serie 5 e os E ligar as luzes quando carregas no botao do comando :) é possivel meter no a3 8L?
 
exacto, o meu tt tem xenon de origem...alguem sabe se é possivel fazer essas funcao?
elas ficarem ligadas durante algum tempo apos se sair do carro!
 
Nao é de origem, fui eu que fiz :wink: ,reles,mais fusiveis,condensadores,resistencias,transistors,fio e mais fio,cabeça no lugar a pensar :idea: e tudo isto deu isso :!: :!:
 
audiA4tdi1.9 disse:
Nao é de origem, fui eu que fiz :wink: ,reles,mais fusiveis,condensadores,resistencias,transistors,fio e mais fio,cabeça no lugar a pensar :idea: e tudo isto deu isso :!: :!: :!:

E fazes ao "je"?? :twisted:

Alem de chato é crava o raio do rapaz..... (soz) :shock:
 
Boas , eustou a instalar um kit de xenon com balastros e opticas de origem, tenho uma duvida, sempre ouvi dizer que não se deve desligar o motor e deixar as luzes xenon ligadas, tenho essa função de ficarem ligadas 45 segundos quando saio e quando abro o carro ligarem-se automaticamente, não haverá problema com o xenon ?
 
a3b disse:
Boas , eustou a instalar um kit de xenon com balastros e opticas de origem, tenho uma duvida, sempre ouvi dizer que não se deve desligar o motor e deixar as luzes xenon ligadas, tenho essa função de ficarem ligadas 45 segundos quando saio e quando abro o carro ligarem-se automaticamente, não haverá problema com o xenon ?


Eu sei que dá trabalho, mas se leres a pagina 1 deste topico tens a resposta á tua pergunta :!:
 
A informação que me foi dada pela Volkpeças é que é necessario regular o aparelho de comando das luzes para xénon.

Pois o xenon consome 35w e o halogéneo 55w, e nos carros com linha can bus (caso do meu), se não for regulado para xénon vai queimar balastros e dá erro no computador de bordo.

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
 
Re: xenon

ProBoarder disse:
audiA4tdi1.9 disse:
volkspecas disse:
sandman, o audiA4tdi1.9 tem um kit igual ao tem e ate a data ta sempre a dar e muitos daqui teem e nao teem tido problemas.

Sim o meu kit nunca me deu qualquer problema, sempre 5 estrelas e ja tem muito tempo.Talvez das primeiras vendas do volkspecas.
A minha carrinha ate tem um circuito que qd eu saio la de dentro á noite as luzes ficam acessas(apenas o xenon) durante 45 segundos, para quem sai nao ficar as escuras!

Mas isso foi de origem(no kit)?curtia ter isso. E tipo como os serie 5 e os E ligar as luzes quando carregas no botao do comando :) é possivel meter no a3 8L?

Boas.
A Audi tem esse extra, mas não com o Xenon, é com os Farois de Nevoeiro á frente e com as Luzes de Presença Atrás. é o FOLLOW ME HOME....

Ás x dá jeito...
 
Re: xenon

Tinoni disse:
ProBoarder disse:
audiA4tdi1.9 disse:
volkspecas disse:
sandman, o audiA4tdi1.9 tem um kit igual ao tem e ate a data ta sempre a dar e muitos daqui teem e nao teem tido problemas.

Sim o meu kit nunca me deu qualquer problema, sempre 5 estrelas e ja tem muito tempo.Talvez das primeiras vendas do volkspecas.
A minha carrinha ate tem um circuito que qd eu saio la de dentro á noite as luzes ficam acessas(apenas o xenon) durante 45 segundos, para quem sai nao ficar as escuras!

Mas isso foi de origem(no kit)?curtia ter isso. E tipo como os serie 5 e os E ligar as luzes quando carregas no botao do comando :) é possivel meter no a3 8L?

Boas.
A Audi tem esse extra, mas não com o Xenon, é com os Farois de Nevoeiro á frente e com as Luzes de Presença Atrás. é o FOLLOW ME HOME....

Ás x dá jeito...

??????

errado... luzes e presença atrás e farois de nevoeiro a frente é nos Mercedes....

no Audi (pelo menos no meu...), é minimos e medios (xenon) ligados e luzes de presença a trás... :wink:

só irrita é ás vezes " o faxavorii... eskeceu-se das luzes ligadas...!! "... " deixe lá... ele que as apague...." e la fica a velhota a olhar pro carro... hihihi
 
Deve ser por ser o A3....

Na minha A4, é só mesmo o que disse....

Farois de Nevoeiro e Presença atrás....

8) 8) 8)

Mas essa da velhota tb me acontece.... ahahahahah
 
Back
Top