a quem tem kit xenon:

Matela disse:
É possível activar essa funcionalidade (follow me home) com o VAG-COM?

no meu tem um botão proprio para ligar/desligar, tambem configuravel no vagcom... mas o Tinoni k se pronuncie... :wink:
 
Confirmo o que o stronic disse , minimos e medios a frente e luzes de presença atrás. Tambem tenho essa função no meu com o tal botão. Já me aconteceu não ver onde está o carro e carrego no comando para abrir e faz-se luz. :twisted:
 
Boas.

Sim é só com Botão.

DSC00477.jpg
 
Akilo é muito simples.

Kando s dá ao motor de arranke ele tem um Rele no circuito que curta a linha dos medios logo nunca nós vai queimar o xenon.

Ate tem mais nunca ia queimar as lampadas era o transformador.

Claro que o transformador tem establizadores e não queima por isso.
 
Ainda sobre este assunto dos kits de xénon... será que os novos kits de xénon 50w daram a indicação de luz fundida no CB?
Depois estive a ver noutros fórum, audizine e audiworld etc..., que agora é moda instalar xénon nos faróis de nevoeiro. A minha questão é: Será que valerá mesmo a pena investir nesta mod?

Cumprimentos Luís.
 
luis disse:
Ainda sobre este assunto dos kits de xénon... será que os novos kits de xénon 50w daram a indicação de luz fundida no CB?
Depois estive a ver noutros fórum, audizine e audiworld etc..., que agora é moda instalar xénon nos faróis de nevoeiro. A minha questão é: Será que valerá mesmo a pena investir nesta mod?

Cumprimentos Luís.

Quanto a Kits de 50W posso te dizer que nos carros que já instalei por ex BMW 320 ou Mercedes C220 o avisador de lampada fundida não acende nem é necessario qualquer cablagem auxiliar para resolver proplemas de CANBUS.

Gastar Xenon para farois de nevoeiro é quase deitar dinheiro fora a não ser que vivas em zonas de nevoeiro ferquente.


Cumprimentos
 
Back
Top