A quem importa carros..

Se vais legalizar em PT prepara-te para a talhada....pois esse carro paga imposto circulação equivalente ao ano em que é legalizado em PT!! E a tabela do C02, prepara-te...
Importar charutos já não rende, mais vale comprares um ao pé de casa, tens menos dores de cabeça!!
;) ;)Boa sorte
 
Pegueu disse:
Se vais legalizar em PT prepara-te para a talhada....pois esse carro paga imposto circulação equivalente ao ano em que é legalizado em PT!! E a tabela do C02, prepara-te...
Importar charutos já não rende, mais vale comprares um ao pé de casa, tens menos dores de cabeça!!
;) ;)Boa sorte

Eu sei..
Fica a pagar 260€..

E mais uma questão:

Pus a hipótese de depoix de comprar o carro o meter num reboque e levar a PT para reparar visto que compensava o dinheiro do reboque e trazer outra xs para aqui, só que me disseram que o transportador têm que dar entrada dos documentos na alfandega..
Ou seja, eu só quero ir ai com o carro, reparar e trazer outra xs sem o legalizar em PT..
É possível o carro ir só ai para reparar e voltar sem mais problemas??
 
ColourConcept disse:
Eu sei..
Fica a pagar 260€..

E mais uma questão:

Pus a hipótese de depoix de comprar o carro o meter num reboque e levar a PT para reparar visto que compensava o dinheiro do reboque e trazer outra xs para aqui, só que me disseram que o transportador têm que dar entrada dos documentos na alfandega..
Ou seja, eu só quero ir ai com o carro, reparar e trazer outra xs sem o legalizar em PT..
É possível o carro ir só ai para reparar e voltar sem mais problemas??

Claro, metes isso num camião, fazes o que tens a fazer e vais de volta! Que eu saiba problemas com alfandega só se viesse de barco, pois as fronteiras estão abertas, não deve ter problema, grande parte dos carros importados da Alemanha vem de camião e só depois se trata da legalização cá.
;)
 
Mas o que me foi dito foi que o tipo que o trouxer têm que dar entrada de um documento (DAV acho eu) quando o carro entra em PT..
Ou n?
 
ColourConcept disse:
Mas o que me foi dito foi que o tipo que o trouxer têm que dar entrada de um documento (DAV acho eu) quando o carro entra em PT..
Ou n?

Nada dissso.

O DAV é emitido na alfandega quando se trata do processo de importação. Como não é para importar, não é ncessario nada disso.
Existem umas carrinhas no Luxemburgo q trazem carros e levam carros para la
 
Back
Top