À procura de um carro 'novo' usado.

Boa tarde, estou à procura de um carro novo para substituir o meu carro que é praticamente de fim de semana, tenho um Honda de 97 impecável mas vou mudar porque estou à procura de algo mais moderno, com mais segurança e conforto... E como é óbvio mais potente.
O meu orçamento andará nos 8mil€ (poderá ser um pouco mais se valer muito o esforço), não tenho qualquer problema que seja a gasolina, até prefiro desde que os consumos médios não passem os 9/10l.
Gosto do TT 225 e do S3, mas também do A4. Ando a ver alguns de outras marcas para ver o ideal nesses valores.
Deixem as vossas opiniões para me poder orientar.
 
Boa tarde, estou à procura de um carro novo para substituir o meu carro que é praticamente de fim de semana, tenho um Honda de 97 impecável mas vou mudar porque estou à procura de algo mais moderno, com mais segurança e conforto... E como é óbvio mais potente.
O meu orçamento andará nos 8mil€ (poderá ser um pouco mais se valer muito o esforço), não tenho qualquer problema que seja a gasolina, até prefiro desde que os consumos médios não passem os 9/10l.
Gosto do TT 225 e do S3, mas também do A4. Ando a ver alguns de outras marcas para ver o ideal nesses valores.
Deixem as vossas opiniões para me poder orientar.

A escolha deve depender não só do teu gosto pessoal, mas também do que pretendes do carro. Por exemplo, o TT de que falas, é um carro de que eu até gosto, mas acho que muito dificilmente compraria um. Porquê? Porque lhe faltam algumas das características que normalmente procuro num carro, nomeadamente as 5 portas e o espaça para passageiros e para carga. Ou seja, o que quero dizer é que o TT, o S3 e o A4 são carros algo diferentes entre si, e por isso deves pensar qual deles é que corresponde mais ao tipo de carro que pretendes e ao uso que lhe queres dar.
 
Back
Top