A primeira imagem do novo topo de gama da Audi

A nova geração do topo de gama alemão terá honras de estreia mundial no Salão de Frankfurt, em Setembro

A Audi deu a conhecer a primeira imagem, ainda que em forma de teaser, da nova geração do topo de gama A8, que será desvendado na próxima edição do Salão de Frankfurt, em Setembro.

Com esta revelação, a marca dos quatro anéis desmente os rumores que davam o projecto do novo topo de gama adiado para o próximo ano. A imagem, no entanto, apenas deixa ver as formas da dianteira e, em especial, a «agressiva» faixa de LED’s dos grupos ópticos.

A nova geração do topo de gama da marca dos quatro anéis será totalmente nova, com vista a continuar a «lutar» com Mercedes Classe S e BMW Série7, sem esquecer o Lexus LS, no restrito segmento dos modelos de luxo das marcas premium.

A marca Alemã vai apostar forte nos materiais leves como o alumínio, com o objectivo de reduzir o peso final e com isso melhorar igualmente a eficiência dos propulsores. Neste âmbito, o novo A8 irá estrear uma motorização de 4 cilindros 2.0 TFSi com 230 cavalos de potência, bem como o novo 3.0 TFSi de 290 cavalos e um renovado 3.0 TDi com 255 cavalos, mais 15 cavalos que o actual bloco.


608x405


608x405


608x405


Fonte http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/revelada-a-primeira-imagem-do-novo-audi-a8


LINDÃOOOOOOOOOOO :twisted:
 
Esse desenho tá assim um bocado pro exagerado!! (digo eu)


Não gosto da frente parece o focinho de um gato!! :p
 
rjbonifacio disse:
fds...........nao tem nada a haver com o desenho :eek: :roll: :eek: :roll: :eek: :roll: :eek: :roll:

mas ate gosto :D

Eu não gosto... e não entendo o porquê do Grupo_VAG tentar copiar o CLS... eis mais uma tentativa falhada.

new-generation-cls-c_460x0w.jpg



:roll:
 
rjbonifacio disse:
axas parecido :?: :roll:

Ricardo M. disse:
Não me parece Nelson... Se reparares na grelha/simbolo + ópticas/choques inferior, as linhas são um pouco diferentes.... claro que são só "protótipos" mas tendo em conta a evolução das coisas, pessoalmente apostava em algo um pouco mais futurista....

As frentes de um VAG, MERC ou BMW nunca se assemelham...têm os vincos próprios das Marcas em questão, MAS, todo o resto é possível.

De lado, acho muito parecido... portas_altas vincadas em baixo... vidros_baixos... tejadilho simétrico... gostava era de ver as traseiras tambem, mas algo me diz que será parecido tambem.
 
Ah tipo o novo da VW tambem e parecido, mas enfim argola e sempre argola seja como for penso eu. 8) 8) 8) 8)
 
Back
Top