A policia e os nossos carros!

podem sim....foi algo que perguntei logo o meu primo, que e GNR, a partir do momento que o carro seja considerado suspeito, o agente tem legitimidade para o fazer,caso contrario sera um crime de desobidiencia e tudo que isso trouxer....

cumps

Mas aí é que esta a duvida...é que se tu fores suspeito de algum tipo de crime eles não podem entrar em tua casa sem um mandato,logo o mesmo se devia aplicar ao nosso carro...é uma propriedade nossa.
 
Inclusive já ouvi histórias que não sei se são verdade, mas já ouvi dizer que a multa de xenom é a comissão!!
f** se isto realmente for verdade p*** que p**** é uma autentica palhaçada!!!
A minha loja foi assaltada onde estavam eles?????? a passar multas de xenon??
Mas que ***** é esta????
"N" de roubos todos os dias e eles andam atras da multa???
Quantidades de droga a circular por ai como vi no outro dia que fiquei pra minha vida, um puto prai 15 16 anos de charro na mao??? f** que ***** é esta?????
Existe aki uma zona que é bairro social, putos de faca no bolso, gajos com armas e eles andam atras dos leds e dos carros rebaixados???

É pah... eu fico podre com isto!!!

Os polícias são humanos como nós, há pessoas de bem e outras de mal.

Eles apenas cumprem as ordens, agora em alguns casos é bastante complicado compreender-mos o ponto de vista deles.. mas vê só esta "suposta situação" o Policia em caso de confronto com o ladrão/agressor tem de lhe pedir licença para disparar, mesmo que a vida esteja em risco... e esta?!

Assim vêem casos na TV de polícias a ir a tribunal, porque dispararam com fulano e sicrano, o último dos casos é daquele raper que foi atingido, é pá e porque é que não respeitou a autoridade? (tá bem, agora vêm vocês dizer mais num sei quantas coisas, mas foi o último exemplo que ma lembrei)

Por isso é que eles por vezes se poderem chegar mais tarde ao locar, chegam... ATENÇÃO, MAS ISTO SOU EU A FALAR..

Quanto à comissão, isso não existe. Houve uma polémica muito grande, que por sinal até foi aqui perto de mim, que o comandante de posto criou um incentivo à multa, chegado a X número de multas ou de valor em multas tinha mais folgas.. mas nada declarado.. e foi um caso que assim que foi descoberto o xinhô comandante deixô de sê comandante :D:D
 
Não sei não...

Tenho reunião de condominio, e esta eu não vou perder nem por nada.:twisted::twisted::twisted:

Se me despachar a horas ainda sou capaz de lá dar um salto mas secalhar já o fogareiro tá apagado.:confused:
 
BOUUU
Estive a ler, e no mínimo fiquei de pé atrás! Queria meter a escova traseira do golf V e a manete do IV no meu 8p, será que isso tb me dá direito a IPO B se os agentes repararem? pax
 
BOUUU
Estive a ler, e no mínimo fiquei de pé atrás! Queria meter a escova traseira do golf V e a manete do IV no meu 8p, será que isso tb me dá direito a IPO B se os agentes repararem? pax

Brinca mode on: Ui com esse tipo de alterações já foste. :D

Brinca mode off: Não me parece que as mod's de escovas/braços e manetes sejam aquilo que os agentes procuram.
 
Pronto, fico mais aliviado!!! E então aquela espécie de películas/cortinas para o vidro de trás de encaixe e desencaixe? será que os agentes ao ver aquilo sem haver nada no livrete mesmo dizendo que dá para tirar vão fazer alguma coisa? pax
 
Pronto, fico mais aliviado!!! E então aquela espécie de películas/cortinas para o vidro de trás de encaixe e desencaixe? será que os agentes ao ver aquilo sem haver nada no livrete mesmo dizendo que dá para tirar vão fazer alguma coisa? pax

Também não me parece, já uso disso há alguns anos e nunca fui "apertado". No último ano até uso uma película adesiva perfurada (vê-se bem pra fora mas evita que o sol perturbe as minhas princesas) da dimensão dessas cortinas. Estou à espera da próxima paragem para ver o que me dizem destas novas "cortinas".
 
Então pronto, tou garantido nas minhas próximas mods! já agora, onde arranjaste as cortinas, tanto umas como outras? pax

As 1ªs foi numa norauto, as 2ªs foi bricolage da minha Sra. que arranjou no trabalho uma película negra perfurada (normalmente usada nas publicidades que se colocam nos vidros em lojas comerciais) e a recortou ao tamanho das 1ªs (não tapam a totalidade do vidro), isto para não dar a ideia aos agentes de que se tratam das normais películas hoje me dia usadas.
À partida o grande teste a estas novas "cortinas" será feito agora pela Páscoa quando for lá axima à terrinha.
 
Já não é a primeira vez que te ouço dizer que gostas de xouriça...começo a achar estranho...

O chouriço é um enchido fumado preparado com carne e gordura de porco, com temperos que variam consoante a região, havendo alguns que têm "Origem Geográfica Protegida"

Normalmente, a carne e gordura temperadas são introduzidas em tripas finas, que são depois atadas a intervalos de 30–40 cm; estes chouriços são separados e ficam com forma circular. São depois pendurados individualmente no fumeiro, ficando quando prontos com a forma de ferradura. As tripas podem ser naturais ou sintéticas, mas de material de proveniência natural.

Uma variante do chouriço também pode ser denominada, conforme as regiões, de linguiça.

Há versões deste alimento que são preparadas com sangue de animais como porcos, como o chouriço de sangue, por vezes chamado "chouriço mouro


Adoro chouriças :lol: (mente suja ó Jorge)
 
Back
Top