A policia e os nossos carros!

fds, nnc vi disto :S

OT: Ai para a tua zona só se vê móbéis e binho, o resto passa ao lado.
:D

OT: Estou com o AGA low profile e tudo legal. Já fui parado uma serie de vezes, e estando tudo legal não há tangas. Alias uma vez que fui parado e até me fizeram o favor de não me multar, eu não encontrava o raio do colete. Como estava mesmo com pressa perguntei ao agente: Quanto é a multa da falta de colete?? Ele nem falou no valor continuou a insistir que o procurasse. Tive que lhe dizer que nesse caso tinha que me multar pois não encontrava o colete e tinha que ir para o hospital onde estava a minha filha. Simpaticamente o agente mandou-me seguir.
Enquanto arrancava ainda o ouvi virar-se para um colega: tás a ver, ter filhos não é pêra doce pá!! Viste a bagunça daquela mala??? Viste a preocupação do homem em pagar para ir ter com a filha ao hospital?? :D :D

Tive sorte?? Talvez. Ou então os xôr agentes não andam mesmo a dormir e tem a sensibilidade para avaliar as situações. Agora como em todas as profissões há bons e maus profissionais.
 
Last edited:
A mim a ate a data ainda nao fui carimbado...

Mas a verdade é que tambem ando nos trinques. :D

tudo homolgado exepto xenon e leds porque nao da. :S
 
Eu muito sinceramente começo a perceber menos... O multar por usar led's é completamente ridiculo.. Mas estou para ver se algum dia serei o feliz contemplado a receber uma multa de tal..
 
Eu muito sinceramente começo a perceber menos... O multar por usar led's é completamente ridiculo.. Mas estou para ver se algum dia serei o feliz contemplado a receber uma multa de tal..

Tangas, "tenho um lexus e sou mandado parar, tenho leds em tudo o que é sítio" sou multado, era o que mais faltava!
 
Se calhar a questão é que tipo de leds eram e onde? Como foi dito e bem a luz pode ser branca ou amarela e não azul ou quase violeta como eu às vezes por aí vejo. Outra coisa a nível dos mínimos é que muitas pessoas metem daquelas lâmpadas de 1 só led a apontar para a frente que não dá luz nenhuma... bem diferente dos que eu por exemplo uso que tem leds de alta intensidade e luz brança a apontar para diferentes direcções que espelham na óptica e iluminam melhor do que se fosse uma lâmpada normal.

Depois nisto é à consideração de cada um, ou se anda minimamente lowprofile e com tudo legal, ou se anda a dar bandeira... ficam aqui exemplos:

- Xenon em faróis sem sequer ter o chamado olho de boi
- Lâmpadas de xenon de cores muito azuladas
- Película muito escura nos vidros da frente e pára-brisas
- etc...

Por fim resta dizer que tenho jante de 18 (homologada), películas 5% (+ escuro possível) nos 5 vidros de trás, mínimos e matrícula em leds há vários anos, Faróis Bi-Xenon oem desde 2007 entre outras coisas, sempre passei nas IPO A e B sem qualquer favor ou conhecimento, passo diariamente pela polícia e nunca me mandaram parar... será apenas sorte???? 8)
 
até agora nada a reclamar pas agora fiquei dahhhhhhhhhhh
segundo o que li posso levar um cheque deles pra casa cor causa do raio das lampadas em led e sao tam bonitas :lol:


esses gaijos nao teem dinheiro pra pagar as retençoes pro irs e depois da nisto:lol:
 
Em relação aos leds, anda ai muitos meninos que os leds da matricula fazem claramente com que esta não fique 100% visivel devido ao excesso de luz que ofusca a vista e faz com que seja dificil a leitura da matricula. Já apanhei varios assim e assim acho correcto agrafa los todos. Já os que tem leds mas que fique dentro da " normalidade " acho que não deveria haver problema algum. Fala se em lexus e bmw e afins com leds, a questao nao tá nos leds em si, tá na intensidade da luz que estes tem ainda nao vi bmw ou lexus ou afins que provocassem dificuldades na leitura da matricula.

Em relaçao aos leds nos farois da frente, epá... no meu a4 sempre tive xenon nao oem, e os minimos amarelos lá ficaram... acho que é uma paneleirisse o facto de se " ter " de meter leds brancos nos minimos so pq se tem xenon. Eu estou dentro do carro nao me importa a cor deles, importa sim é que a iluminaçao dos medios seja boa!

E depois tambem é como ja foi dito, ha pessoal que anda ai a habilitar se em N coisas jantes peliculas sem homologaçao alteraçoes de motor bem claras e outros e depois queixam se que os policias sao maus...
 
boas,no meu antigo carro alterei o quadrante para leds de alto brilho,será que dá direito a IPO B??????lol

<script src='http://img219.imageshack.us/shareable/?i=07032010001h.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>


(o led nao é considerado uma lampada,è um circuito)
 
boas malta.
pois é....ha bons e maus profissionais em todo o lado e todas as areas....na ultima vez que me mandaram parar, depois de me passarem o carro a pente fino com um serra da estrela com olhar esgazeado, pede o agente pra abrir o capot, depois de confirmar nº de chassi, pediu m pra tirar a tampa do motor e disse: " com uma maquina destas, nao tem nada ai debaixo que nao seja dai?" eu respondo que com uma maquina destas nao e necessario alterar nada....ja anda o suficiente..." ainda assim volta a insistir, pra tirar a tampa, digo qiue nao sei tira la, se quisesse que o fizesse ele...ainda puxou, avisei o que era preciso tirar parafusos, so ai parou....mas ainda se sujou todo de ter metido a mao por dentro da tampa, por baixo ao puxar.....
mas vi a verdadeira area do individuo quando meteu a mao no bolso da camisa pra tirar o maço de ventil ,enquanto falava comigo reparem a delicadeza...e deixar um selo de oleo no bolso....."bem feita, oh boi...."pensei eu...
conclusao.....agentes armados em chicos espertos a embirrar por tudo e por nada...é o que nao falta...pena e meterem tudo no mesmo saco....
Tal com disse bons e maus em todo o lado...!
PS: se um dia abrirem um topico de aventuras e desventuras com as autoridades, apitem...tenhio algumas de deitar as maos a cabeça....mirabolantes mesmo......lol
cumps
 
boas

ha uma coisa que me deixa muitas duvidas,a poliçia pode revistar o nosso carro sem ter um mandado?

Segundo sei não, apenas podem pedir para mostrares o pneu suplente, triângulo e colete... Mas nas mega operações Stop que fazem em que revistam os carros todos, com as equipas sinotécnicas, têm por norma um mandato geral de busca emitido por um juiz...
 
Ao ponto em que as coisas chegaram devido a austeridade, tudo o que lhes cheire a dinheiro ja sabem...
Qualquer dia ate implicam com as tampas dos pipos :lol:
 
Back
Top