A policia e os nossos carros!

este pais ta cada vez pior, agr ao q parece quem tiver radio num establecimento vai ter q pagar uma taxa. Que estupidez....

daqui a pouco quem quiser berrar leva logo multa!!!
 
Isso não será bem assim de certeza absoluta, pois como aqui disseram e bem:

...na lei está luzes BRANCAS ou amareladas...

A partir daqui, gostava de saber no que se fundamentam para querer proibir os leds...

No ibizaclub ouves muitas historias dessas, por uma razão muito simples, eu tive a minha primeira B5 com jantes 18 NÃO homologadas, e a unica vez que fui mandado parar nem disso me multaram, vendi essa carrinha e tive um ibiza 6L 130cv, no espaço do 1º mês que o tive fui encostado 3 vezes, resumindo, tal como os saxos e os GTi´s á uns anos, esses carros estão mais que "queimados" e como é um carro que normalmente é usado pra essas andanças, eles assim que apanham um, só não os multam se não puderem, é estupido mas tão simples como isto, eu vi amigos meus comerem com IPO´s B por terem as bombas pintadas de vermelho.

Já agora, vão multar os BMW´s todos que saiem agora de fabrica com leds na matricula???
Vão multar aquele hibrido que anda por aí que sai de fabrica com TUDO o que é iluminação em leds???
 
não querem IPO-B?
não dêm nas vistas.. não rolem nem parem em spots queimados..

querem medições de pilinhas??
track-day...
 
:p

encostado em 3 operações STOP nestes 3 meses passados...

irregularidades? ZERO
IPO-B? ZERO

aliás, IPO-B já fiz dois, para ter mod's homologadas :p


Parado em 4 operações stop no espaço de 1mês.... com 3 carros diferentes... todos 3 que tu conheces...
irregularidades? ZERO
IPO-B? ZERO

E agora?!?! Sorte?! Azar?! Muito trabalho por aprte dos agentes?! Falta de tempo?!?!


Temos que nos acalmar antes de começar à pedrada ;)
 
queres é paleio..

não estou a apedrejar...

vai lá com qq um dos carros, ou mesmo com o meu, passar a noite no polo II em coimbra, ou nos spots de picos pelo pais fora e dps diz-me se tens a mesma sorte..

não te entalas com a policia porque tal como eu, andas na tua sem andar a fazer esterco e sem dar showoff ;)
 
Enconstado uma vez pela policia nos ultimos 3 meses, jante 15 e pneus não homologados...

Irregularidades? ZERO :p

IPO-B? ZERO :p


E agora tretas? :D
 
Isso não será bem assim de certeza absoluta, pois como aqui disseram e bem:



A partir daqui, gostava de saber no que se fundamentam para querer proibir os leds...

No ibizaclub ouves muitas historias dessas, por uma razão muito simples, eu tive a minha primeira B5 com jantes 18 NÃO homologadas, e a unica vez que fui mandado parar nem disso me multaram, vendi essa carrinha e tive um ibiza 6L 130cv, no espaço do 1º mês que o tive fui encostado 3 vezes, resumindo, tal como os saxos e os GTi´s á uns anos, esses carros estão mais que "queimados" e como é um carro que normalmente é usado pra essas andanças, eles assim que apanham um, só não os multam se não puderem, é estupido mas tão simples como isto, eu vi amigos meus comerem com IPO´s B por terem as bombas pintadas de vermelho.

Já agora, vão multar os BMW´s todos que saiem agora de fabrica com leds na matricula???
Vão multar aquele hibrido que anda por aí que sai de fabrica com TUDO o que é iluminação em leds???




Ya concordo contigo plenamente!!!
Nos estamos a ficar queimados por conduções de outras pessoas!!

Em relação a IPO existe um artigo na lei que diz algo do genero:

"nao se pode alterar as caracteristicas originais do carro"

Não é bem isto mas é do genero, eu montei o meu IC e passado 3 dias ja me queriam apreender o carro, eu perguntei o pk e eles mostraram-me esta lei, argumentando o agente que me podia altuar por tudo o que eu nao tivesse original no carro.

Eu perguntei
"entao k??? vai começar pelo radio?"
por incrivel que pareça ate o outro agente se riu.
O que é certo é k ninguem me apreendeu o carro nem foi a nenhuma IPO

Eu tenho uma loja e um dos meus cliente é PSP, saiu daki a pouco e deixou-me um pouco esclarecido.
Entao o que ele disse foi, a lei que se referiram para tentar me altuar pode ser interpretada mal (para melhor conveniência deles), ou seja quando se diz não se pode alterar as características do carro ou motor, nao se pode trocar por uma motor de maior cilindrada, nao se deve acrescentar acessórios, mas nada nos impede de trocar os originais até pork os agentes PSP e BT são agente e não mecanicos!!!!!

O que ele também me disse, é que o provável dos casos que lhe falei, são matriculas marcadas por antecedentes e depois pagam por isso.
 
Back
Top