A pensar seriamente num SMART...

Já te disse que sou pobre mas ganho dinheiro para pagar as minhas coisas e para alimentar a mim a minha mulher e a minha filha, nao me encho com dinheiro dos outros.
é o que interessa! ;)! interessa lá ter um topo de gama á porta ou um casarão maior do que um palácio! o que interessa é termos dinheiro para nos sustentarmos e depois vem as extravagancias!
 
Já te disse que sou pobre mas ganho dinheiro para pagar as minhas coisas e para alimentar a mim a minha mulher e a minha filha, nao me encho com dinheiro dos outros.

se nao tens dinheiro aconcelhava-te a comprar um utilitario, com o preço de um smart compras um carro mais espaçoso, mais confortavel e bem mais seguro q um smart... Ainda por cima com uma filha para quê um smart? Um dia q precises de sair os 3 e tenhas o A3 encostado por algum motivo como vais fazer?

o fortwo é um carro para se ter como segundo carro... ;)
 
se nao tens dinheiro aconcelhava-te a comprar um utilitario, com o preço de um smart compras um carro mais espaçoso, mais confortavel e bem mais seguro q um smart... Ainda por cima com uma filha para quê um smart? Um dia q precises de sair os 3 e tenhas o A3 encostado por algum motivo como vais fazer?

o fortwo é um carro para se ter como segundo carro... ;)
ao nivel que o bari falou ele tem toda a razão!
 
se nao tens dinheiro aconcelhava-te a comprar um utilitario, com o preço de um smart compras um carro mais espaçoso, mais confortavel e bem mais seguro q um smart... Ainda por cima com uma filha para quê um smart? Um dia q precises de sair os 3 e tenhas o A3 encostado por algum motivo como vais fazer?

o fortwo é um carro para se ter como segundo carro... ;)
ela gosta do carro, acho o carro bastante seguro e isso deixa-me menos preocupado, é só para levar a Camila a escola e ir para o trabalho, chega bem, se o meu carro encostar tenho muito boa gente que me empresta carro como se fosse meu, e emprestam de um momento para o outro, existem muitos carros na familia, agora sim fizeste um comentario digno de uma resposta séria. finalmente ;)
 
Ohhh Bichinha olha que cosa mai linda


hello-kitty-smart-car.jpg
se a minha filha visse isso caía para o lado antes de mim... :)
 
Já estou a ver que ela está aí ao teu lado, diz-lhe que eu pergunto se te deixa ir Quarta com nóis a Leiria ? :D

Há... :D

Ela não me impede de ir!... :lol:

Não me é possivel por ser um dia de semana, por 2 motivos:

1- Vou trabalhar no dia seguinte
2- A minha mulher não tem carta e tenho de ir buscar o pequeno ao infantario!... ;)

Mas tenho muiiiiiiiiiita pena de não ir! :)

Gkx/Bichinha, desculpem o off tópic!... ;)
 
Back
Top