A pedido do user Jose:

Boa noite,

É a minha primeira vez aqui no forum sobre a Audi, acabei de me registar...

Ainda nem sei bem como funciona o forúm, não sei bem como enviar esta mesnsagem para todos ou se terei essa possibilidade!!?
Por isso vou optar por enviar para o Rockyboy!

Tenho uma carrinha Audi A4 TDI de 1999 que está com alguns problemas, apresentava uma fuga de gasóleo na bomba injectora que foi reparada entretanto, mas a partir daí manifestou muita dificuldade em pegar pela manhã...mas só pela manhã, por ser a primeira vez que se mete a trabalhar a seguir a algum tempo parada!

Alguém me sabe dar uma ajuda sobre o que será o problema!??

Agradeço e aproveito para dizer que este forúm é bastante útil.

José Borbinhas
 
Engraçado, um amigo meu também teve um problema igual mas numa Kangoo, os anormais na Renault repararam a bomba injectora e a partir daí de manha ou depois de algum tempo parada custa a pegar, o problema ainda não foi resolvido !
 
Olá, obrigado pela ajuda...

ainda quanto a este problema voltei a ir com ela à oficina onde repararam a bomba, foi ao banco de ensaio e não apresenta qualquer anomalia.
O circuito de gasóleo tb foi revisto e não se detectou qualquer problema... Nem os próprios mecânicos sabem qual será o problema!!!

Enfim!


Se entretanto houver mais alguma "luz" com vista à resolução deste problema, agradeço resposta!

Um abraço, José
 
Makaveli disse:
a bateria tá em condições? e as velas? já experimentaste ligar o carro à maquina para ver se dá algum erro?
o filtro gasoleo tem uma valvula anti retorno q fica encaixada no proprio filtro q se avaria com alguma facilidade o q da esses sintomas pq se o carro so custa a pegar apos algum tempo parado mt provavelmente o gasoleo faz retorno ao deposito, pode ser tb alguma anilha de vedacao dos tubos o proprio ponto estatico da bomba pode estar mal
 
Boa noite, ainda sobre este assunto...

Fui hoje com o carro novamente à oficina e vão mudar a válvula do filtro do gasóleo...foi uma boa dica a do "0000"!

Obrigado a todos em geral, que participaram activamente com vista à resolução deste problema!

Um bem haja a todos...

José
 
Back
Top