a pedido de muitas familias ( eu e o meu primo ) lol

Audistore.com.pt disse:
ERICS3 disse:
A mim tb me deram boas referências do Valdemar Películas,estou a pensar em la ir.


Foi um dos membros do fórum que me informou. Ele foi la pôr nos 5 vidros (nivel 3), se não estou em erro, ficou simplesmente espectacular.

Foi um trabalho muito bem feito e levou tb 125 euros.

Afinal sempre vais aderir a moda, assim e q e :wink:

Tem de ser. Vou arriscar. Se puser é nível 2,algo mais suave,so para dar aquele toque escurecido.
 
valdemar ao poder!!! para kem n conhece, ACONCELHO VIVAMENTE!!! bom profissional.... sempre fui a ele para fumar os vidros dos carros k tive e tb ja lhe levei bue carros de ppl amigo e ate hj nunca ng reclamou, e de relembrar k ele ja fuma vidros de carros a pelo menos 8 anos.


BOM PAH!!!!! ehhehehehehe :) :)
 
fumar vidros???

ha uns dias uns amigos tentaram fazer isso.... só que ficaram com uma "moca" que tiveram que abrir as portas.... :p :p

just kidding... :wink: :wink:
 
STronic disse:
fumar vidros???

ha uns dias uns amigos tentaram fazer isso.... só que ficaram com uma "moca" que tiveram que abrir as portas.... :p :p

just kidding... :wink: :wink:

Eu conheço um que também tentou fumar vidros...




















































...foi parar ao Hospital com os lábios todos cortados.

:p :p :p
:p :p
:p
 
Expliquem-me lá essaa cena dos niveis na pelicula, é k aki na minha zona conheço por percentagem 5%, 20%, 35%, 50%.. O k k corresponde ao k?
 
EgasRS disse:
Expliquem-me lá essaa cena dos niveis na pelicula, é k aki na minha zona conheço por percentagem 5%, 20%, 35%, 50%.. O k k corresponde ao k?
E sende o k 5% é a mais escura e a 50 a mais clara..
 
ora ka vai....
se fores a norauto encontras peliculas com varias percentagens, ou sejo a % k vier na embalegem e a percentagem de sol que entra atraves da pelicula, se fores a uma casa propria( por exemplo valdmar) levas com 4 tipos de peliculas, a 1 de dia vez na boa la pa dentro e de noite vez la para dentro mas tipo n te apercebes kem e k vai dentro do carro, com a 2 faz o efeito da pelicula nº1 de dia (o k vez na 1 de noite vez de dia) a noite ja n vez mt bem la pa dentro, com a 3 de dia vez la para dentro n destinguindo kem vai la dentro e de noite n vez nada la para dentro, caso estejas ao pe do carro, com a 4 ker de dia ker de noite n vez nada. Se fores a norauto e comprares por exemplo a pelicula mais escura é igual a pelicula nº4 de uma casa propria para peliculas, com a grande diferenca k por exemplo a pelicula da norauto dura-te prai 1ano e meio e dps comeca a estalar e a abrir fendas na propria pelicula, caso k n acontece nas outras.... digo-te isto por experiencia, pois ja tive peliculas da norauto k passado 1 ano e tal começou a abrir toda, foi kuando dps conheci o valdmar e as peliculas e a kualidade n tem nada a ver. N digo para irem ao valdmar, mas se kizerem por peliculas n comprem na norauto, mas sim numca casa propria. Tendo em conta k na norauto n tens garantia e numa casa tens garantia vitalicia, dai tb ser 1 beco mais caro,.... mas compença e mt....

abraços


espero ter ajudado


P.S.- se alg se lembra dum nissan almera branco com os vridros todos pretos era o meu antes de ter trocado po argolas.... ng via la pa dentro hehehehehe :D :D :D
 
Back
Top