a pedido de muitas familias ( eu e o meu primo ) lol

barata_b disse:
ora ka vai....
se fores a norauto encontras peliculas com varias percentagens, ou sejo a % k vier na embalegem e a percentagem de sol que entra atraves da pelicula, se fores a uma casa propria( por exemplo valdmar) levas com 4 tipos de peliculas, a 1 de dia vez na boa la pa dentro e de noite vez la para dentro mas tipo n te apercebes kem e k vai dentro do carro, com a 2 faz o efeito da pelicula nº1 de dia (o k vez na 1 de noite vez de dia) a noite ja n vez mt bem la pa dentro, com a 3 de dia vez la para dentro n destinguindo kem vai la dentro e de noite n vez nada la para dentro, caso estejas ao pe do carro, com a 4 ker de dia ker de noite n vez nada. Se fores a norauto e comprares por exemplo a pelicula mais escura é igual a pelicula nº4 de uma casa propria para peliculas, com a grande diferenca k por exemplo a pelicula da norauto dura-te prai 1ano e meio e dps comeca a estalar e a abrir fendas na propria pelicula, caso k n acontece nas outras.... digo-te isto por experiencia, pois ja tive peliculas da norauto k passado 1 ano e tal começou a abrir toda, foi kuando dps conheci o valdmar e as peliculas e a kualidade n tem nada a ver. N digo para irem ao valdmar, mas se kizerem por peliculas n comprem na norauto, mas sim numca casa propria. Tendo em conta k na norauto n tens garantia e numa casa tens garantia vitalicia, dai tb ser 1 beco mais caro,.... mas compença e mt....

abraços


espero ter ajudado


P.S.- se alg se lembra dum nissan almera branco com os vridros todos pretos era o meu antes de ter trocado po argolas.... ng via la pa dentro hehehehehe :D :D :D
Axo k n me fiz entender.. Eu sei o significado das percentagens e tudo mais (ja aplico peliculas em carros meus á uns anos.. so n tava a perceber pk alguns falavam em niveis pk eu sempre ouvi por percentagens inclusive no meu fornecedor de pelicula k é um brazuka, assim como me xeira k o Valdmar seja pelo o menos pelo nome ;)
 
epa a cena das percentagens ou dos niveis vai dar tudo a mema coisa, pelo k percebo umas marcas comercializao 4 niveis de peliculas onde so entra certa % de luz(atribuindo a % de luz a 4 nveis), outras marcas como perferem fazer mais variedade de peliculas em vez de terem por exemplos 8 niveis, colocam a % de luz.....

nepia Valdmar PORTUGUES nada de zukas (sem ofensa)
 
barata_b disse:
epa a cena das percentagens ou dos niveis vai dar tudo a mema coisa, pelo k percebo umas marcas comercializao 4 niveis de peliculas onde so entra certa % de luz(atribuindo a % de luz a 4 nveis), outras marcas como perferem fazer mais variedade de peliculas em vez de terem por exemplos 8 niveis, colocam a % de luz.....

nepia Valdmar PORTUGUES nada de zukas (sem ofensa)

pois era o keu pensava..
 
Aconselho vivamente o Valdemar, pessoa muito competente e o trabalho é de um nível de qualidade muito elevada.
 
Quem já lá foi, é preciso marcar? demora muito tempo?trabalha ao sabado? e localização?

ps: não é para mim, mas e como se fosse:D
 
Back
Top