A parte séria do tempo livre

Amigos, há muitas formas de ocupar o tempo livre, e uma das minhas é o design/web. Desta forma, passo a apresentar o meu mais recente trabalho e gostaria de saber a vossa opinião :D Há um ou dois bugs a corrigir, mas nada de grave :p

www.psicofeira.pt.vu

Visitem, e opinem!
 
eu vi. logo no primeiro dia, mas não sou alguém que possa criticar pois não é a minha área.

mas se me deixas:
- gosto do look simples.
- o menu que "caminha", não é nada do meu agrado.
- Como o site é "pequeno", acho que uma boa idéia seria concentrar tudo para que não tivesses que fazer scroll da página.

Apesar destas criticas, eu não faria melhor, mas espero que sirva como algo construtivo.

Um abraço,
 
está simples, facil de perceber ;)
tem um apecto "arejado" e... tantas drªs :D :D :D não há fotos da equipe tecnica por aí?

eu gostei!! ;)
 
DMC disse:
eu vi. logo no primeiro dia, mas não sou alguém que possa criticar pois não é a minha área.

mas se me deixas:
- gosto do look simples.
- o menu que "caminha", não é nada do meu agrado.
- Como o site é "pequeno", acho que uma boa idéia seria concentrar tudo para que não tivesses que fazer scroll da página.

Apesar destas criticas, eu não faria melhor, mas espero que sirva como algo construtivo.

Um abraço,

O objectivo de um site deste tipo é a objectividade, que está quase sempre aliado à simplicidade de design. O menu foi uma ideia para animar o site, se não ficaria demasiado estático e o cliente não gostou da ideia. Quanto à parte de compactar, bem, o primeiro site que fiz enquanto designer, tinha eu praí 15 anos... Penso que vai mais ao encontro dessa ideia! Dá uma olhada: http://clinicafisiatrica.com/ - Diz que foi feito em 2004 mas foi entregue ao cliente em Janeiro desse ano... Foi feito sim em finais de 2003!
 
karkov disse:
está simples, facil de perceber ;)
tem um apecto "arejado" e... tantas drªs :D :D :D não há fotos da equipe tecnica por aí?

eu gostei!! ;)

Lol só conheço a Dra Chefe que é a cliente... Não queiras saber mais do que eu :D
 
Gente, para além destes trabalhos tenho os seguintes tamem:

www.allaboutdance.com.pt - este é o mais popular de todos. Já tem alguns anos mas deu imenso que falar devido ao conceito... Neste momento deve estar desactualizado e com um ou dois bugs mas foi quase escolha do cliente...

www.bicineves.com - era uma loja que eu estava a desenvolver, no entanto o cliente cortou-se a meio do trabalho...

Gostava de saber a vossa opinião :D dado que tudo o que sei, aprendi sozinho, era bem virem essas críticas! Se algum dia o forum precisar dos meus serviços, escusado será dizer que será gratuito e com a maior disponibilidade possível!
 
Back
Top